Momento Policial

Foragido da Justiça de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em

 

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem envolvido em diversos crimes e considerado foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (20.01), em ação da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá), em apoio a Delegacia de Sinop (499 km ao norte da Capital).

O suspeito, de 38 anos, envolvidos em crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro e outros vinculados a agrotóxicos estava com o mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Sinop e também foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Com informações de que o foragido estava em uma residência no bairro Florais da Mata em Sorriso, os policiais realizaram o cerco no endereço, conseguindo flagrar o suspeito no momento em que o portão foi aberto.

No momento da abordagem, o suspeito estava nas mãos com uma pistola calibre .380 com 11 munições intactas no carregador. Em checagem no sistema, foi constado que a arma apreendida com o suspeito era produto de furto, ocorrido em Lucas do Rio Verde.

Leia Também:  Prazo para prestação de contas do IRPF está chegando ao fim

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foram tomadas as providências cabíveis para o cumprimento do mandado e após ser interrogado, também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Fonte: PJC MT

Momento Policial

Telefone fixo da Delegacia Virtual está temporariamente inoperante

Publicados

em

A Polícia Civil comunica que o telefone fixo da Delegacia Virtual (65) 3901-4839 está temporarimente inoperante em razão de problemas técnicos.

Os telefones celulares, (65) 98463-2525, (65) 98463-3698, (65) 98463-3009, (65) 99987-4066, para validação de pré-registro de boletim ocorrência on-line estão funcionando normalmente.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Polícia de Portugal investiga a norte de jovem brasileiro natural de Araputanga MT encontrado morto em uma das praias da cidade de Matra
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA