Momento Policial

Foragido por homicídio de criança em Alagoas tem prisão cumprida em Canabrava do Norte

Publicados

em

Um foragido da Justiça do estado de Alagoas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na sexta-feira (27.05), em mais uma ação da Operação Amón, deflagrada pelo Núcleo de Inteligência com apoio de policiais da Delegacia Regional de Confresa (1.060 km a nordeste de Cuiabá).

O foragido de 52 anos estava com mandado de prisão em aberto por homicídio ocorrido no ano de 2013, no município de Piranhas (AL), tendo como vítima uma criança de nove anos de idade.

Em uma ação conjunta entre policiais do Núcleo de Inteligência de Confresa e o Núcleo de Inteligência da Direção Geral da Polícia Civil de Alagoas, foi possível localizar e prender um foragido da justiça no município de Canabrava do Norte, onde ele residia desde 2015, e era proprietário de um comércio.

O preso foi condenado a uma pena de 16 anos e estava foragido desde a época dos fatos. E agora está à disposição da justiça para responder por seus atos.

A operação Amón foi deflagrada pelo Núcleo de Inteligência da Regional de Confresa com objetivo de localizar e dar cumprimento a mandado de prisão contra foragidos da Justiça. O nome da operação Amón vem do grego e tem o significado de “oculto”, “escondido”.

Leia Também:  Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT
Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Ouro é apreendido no município de Poconé

Publicados

em

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Ouro é apreendido no município de Poconé
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI