Momento Policial

Foragidos por roubo, furto e tráfico de droga são capturados em Cuiabá e Rondonópolis

Publicados

em


Policiais militares capturaram nesta segunda-feira (12.10), quatro foragidos da justiça. Somente na capital foram três ocorrências.

No bairro Doutor Fábio, a equipe do 3º BPM realizava ronda quando percebeu um grupo de pessoas conversando na frente de uma casa. Foi iniciado o procedimento de abordagem e descoberto que um dos homens estava com mandado aberto por roubo, expedido pela 2ª Vara Criminal da capital. Em seu nome constou 30 passagens criminais por vários crimes.

No Pedra 90, os militares do 24º BPM foram acionados para atender um homem que tinha sido agredido por desconhecidos. No local, o cidadão contou que estava na companhia da sua esposa quando saiam de uma casa abandonada depois de usarem droga. Ele foi rendido e recebeu uma sequência de agressões. Nenhum suspeito foi localizado.  Na consulta do seu nome, contou ser foragido por tráfico de droga. 

No Coophema, os militares do 9ª BPM patrulhavam pela Avenida Fernando Corrêa da Costa quando perceberam um homem monitorado por tornozeleira eletrônica perambulando pela via. Na abordagem foi verificado mandado aberto expedido no mês de maio, por furto.

Leia Também:  Homem com diversas passagens criminais é preso em flagrante com produtos furtados de residências

No bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis, os militares do 5º BPM realizavam ronda quando abordaram dois homens que andavam pela rua. Foi descoberto que um deles é procurado da justiça por roubo, na cidade de Pedra Preta.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Diretoria Geral da Polícia Civil divulga a Portaria Interna 028/2020 com a convocação dos Delegados de Polícia do 16º Curso de Formação da Academia da instituição para comparecimento presencial para escolha do
município de primeira lotação, conforme ordem de classificação e prazos previstos na alínea “b” do §1o do artigo 7o, bem como os critérios estabelecidos nos artigos 1º, 2º e 4º da Resolução no. 066/2020/CSP-PJC/MT.

Os delegados deverão comparecer presencialmente no dia 03 de novembro de 2020, às 14h, à sede da Diretoria Geral , situada à Av. Coronel Escolástico, 346 no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA