Momento Policial

Força Tática de Várzea Grande fará entrega de brinquedos para crianças

Publicados

em


A Campanha ‘Dia das Crianças Solidário’ da 15ª Companhia Independente de Força Tática do 2º Comando Regional da PM entregará cerca de  mil brinquedos novos que foram  arrecadados  para crianças carentes de sete bairros, a partir das 14 horas, em Várzea Grande.

A iniciativa dos policiais contou com a empatia e solidariedade de inúmeras pessoas como empresários, representantes de instituições, da comunidade local, policiais e de seus familiares que doaram brinquedos novos para alegrar o 12 de outubro diversas crianças, que vivem em situação de vulnerabilidade social, nos bairros Jardim das Oliveiras, Carrapicho, Maringá I,II, III e Princesinha do Sol.  

A partir das 14 horas, os militares saem em comboio da base da Força Tática de Várzea Grande que fica  localizada Rua Amarilis, no Residencial Flor do Ipê, no bairro Cristo Rei, para iniciar a entrega dos brinquedos nos bairros e imediações a unidade da PM na cidade industrial. 

Serviço 

Campanha da Força Tática entregará brinquedos em sete bairros em VG

Leia Também:  Policiais civis cumprem prisão de homem investigado por homicídio na agrovila de Palmeiras

Data: 12.10.2020

Saída : 14 horas

Local: Base da Força Tática, Rua Amarilis,no Residencial Flor do Ipê, no bairro Cristo Rei.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Campanha Outubro Rosa leva ação de cuidado e autoestima a policiais civis femininas

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis que atuam na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (510 km a leste de Cuiabá) participaram nesta quarta-feira (21) de uma ação de valorização e autoestima coo parte das atividades da campanha do Outubro Rosa.

Realizada em conjunto com a Rede de Frente de Barra do Garças, a ação de incentivo e valorização do gênero feminino proporcionou um dia ‘Dia de Beleza’ às policiais, com instruções sobre cuidados com a pele, maquiagem e autoestima destacando a importância da prevenção como cuidado fundamental.

A Polícia Civil é uma das instituições que integram a Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher de Barra do Garças, iniciativa interinstitucional que atua com ações para a redução dos índices de violência doméstica e política de proteção a vítimas, e reúne representantes também do Ministério Público, Poder Judiciário, Defensoria Pública, Polícia Militar, Prefeitura de Barra do Garças e de Pontal do Araguaia e diversas entidades públicas e privadas.

 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Policiais civis femininas participam de treinamento Prevenção e Reação à Violência Urbana

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA