Momento Policial

Força Tática desmantela quadrilha que agia em Sinop e Sorriso e recupera três veículos

Publicados

em


.

Equipes da Força Tática de Sinop e Sorriso prenderam nesta segunda-feira (14.09), nove pessoas, sendo uma mulher e oito homens, por formação de quadrilha, roubo, receptação e tráfico de droga.

Os policiais foram acionados depois de um roubo em uma propriedade no assentamento Jonas Pinheiro, em Sorriso.   No local, a vítima, um homem, contou que foi rendido no domingo (13), por cinco suspeitos e obrigado sob ameaça de uma arma de fogo a entregar seus pertences. Durante a ação criminosa ficou trancado no banheiro.

Os suspeitos levaram três veículos, um Ford K, um Ford Fiesta e uma Strada, além de produtos eletroeletrônicos, celulares e R$ 4 mil em dinheiro.

Foi iniciado diligência quando os policiais descobriram a localização de um dos envolvidos. Ele foi pego na frente da sua casa com a réplica de pistola usada no crime e confessou ter participado do assalto, entregando mais dois comparsas que foram detidos logo em seguida.

Em conversa com os três detidos, contaram que tinham levado o material roubado para a cidade de Sinop e entregues para um homem que seria o responsável em vender os produtos e repartir o dinheiro entre os envolvidos.

Leia Também:  Homem agride duas mulheres e resiste à prisão em Indiavaí

Já na cidade de Sinop, o suspeito apontado tentou correr, mas foi rendido em sua casa onde estava um dos carros roubados, o Ford K. Durante o procedimento, uma mulher e outro homem ofenderam os policiais, ambos foram detidos por desacato. Na casa, os policiais ainda encontraram porções de maconha, uma balança e rolo de plástico filme.

O suspeito envolvido no roubo, disse que tinha passado os outros dois carros para um morador do bairro Jardim Imperial seria o responsável em vendê-los. Na residência, o denunciado estava na companhia de outro homem e estacionado na garagem o Fiat Strada.

Eles disseram  que tinham escondido o Ford Fiesta em um matagal no bairro Jardim das Ações. A informação foi confirmada. Na casa do suspeito, foi apreendida uma carabina de pressão e recuperados os produtos roubados e parte do dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PM detém homem que agrediu esposa com copo de vidro em Peixoto de Azevedo
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

PRF retira de circulação 34 kg de pasta base e continua acumulando prejuízos ao crime organizado

Publicados

em


Prejuízo ao narcotráfico, com a apreensão, foi de mais de 4 milhões de reais

Uma mulher, de 34 anos, foi presa e 34,35 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (29), em Campo Novo do Parecis/MT.

Através de policiamento orientado por inteligência, as equipes da PRF visualizaram o veículo Fiat/Strada, com placas de Goiânia/GO, na BR-364, por volta do Km 878. Ao ser questionada sobre os motivos da viagem, a condutora entrou em contradições, sem conseguir encontrar uma justificativa.

Em uma busca minuciosa, os PRFs encontraram, sob a proteção de caçamba do veículo, 33 tabletes do entorpecente. Segundo a envolvida, a droga estava sendo transportada de Nova Lacerda/MT até Uberlândia/MG e um pagamento seria efetuado pela entrega do entorpecente.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, em princípio, por tráfico de drogas.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

Leia Também:  PRF recupera motocicleta furtada no último domingo (27)

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA