Momento Policial

Força Tática detém dois foragidos durante patrulhamento em Rondonópolis

Publicados

em


.

Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) capturou nesta quarta-feira (dois foragidos da justiça, no bairro Parque Universitário no intervalo de minutos.

Os policiais realizavam patrulhamento quando abordaram um homem na rua. Na consulta do seu nome constou que ele era procurado da justiça no estado de Goiás por roubo.

Durante o percurso até a delegacia, os militares abordaram outro homem que estava em atitude suspeita. Ele também estava com mandado aberto por tráfico de droga. O documento foi expedido pela Vara Criminal de Rondonópolis.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Homem investigado por crimes contra estabelecimentos comerciais é preso na Capital
Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil localiza 52 bananas de dinamite em área rural de Guarantã do Norte

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) localizaram e apreenderam nesta quinta-feira (24), 52 bananas de dinamite. Os explosivos foram encontrados pelos investigadores em uma área de mata, na zona rural do município, após a Delegacia da Polícia Civil receber informações e fazer a checagem.

O delegado Waner dos Santos Neves abrirá investigação para apurar a origem e destino dos explosivos, que poderiam ser utilizados, provavelmente, para a explosão de caixas eletrônicos.

O material apreendido será encaminhado à Gerência de Operação Especiais da Polícia Civil para detonação .

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PM prende quadrilha logo depois de roubo à farmácia em Rondonópolis
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA