Momento Policial

Força Tática interrompe festa com presença de menores e uso de álcool e droga em Tangará da Serra

Publicados

em


Equipes da 22ª Companhia de Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) encaminharam a delegacia na madrugada deste domingo (04.10), três homens e uma mulher por desacato, tráfico de droga e corrupção de menores.

Os policiais foram informados que uma organização criminosa estaria realizando uma festa em uma chácara, com a presença de menores de idade, uso de bebida alcoólica e entorpecente.

No local, a informação foi confirmada e iniciado o procedimento de abordagem. Houve um principio de tumulto, mas a situação foi controlada.  

Estavam no local, sete adolescentes de 12 a 17 anos. Com dois homens foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro. Os policiais ainda encontraram duas garrafas com substancias alucinógenas, o popular loló.

Durante o procedimento, uma mulher alcoolizada pilotava uma motocicleta e de forma proposital tentou atropelar um dos militares envolvidos na ação. Ela foi rendida.

Foram encontrados no local 32 garrafas de bebida destilada, 24 litros de energético e 34 latas de cervejas ainda cheias. Foram apreendidos ainda dois carros, sendo um VW Golf e um VW Gol, por estarem com os aparelhos de som usados na festa.  

Leia Também:  Em Sorriso, PM apreende três adolescentes e recupera caminhonete roubada horas antes

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Homem tem prisão cumprida por estupro de menina de cinco anos em Cáceres

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem considerado foragido da Justiça há mais de um ano por estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas cinco anos teve o mandado de prisão cumprido, nesta segunda-feira (19.10), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O autor dos abusos foi investigado em inquérito policial instaurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, ocasião em que teve o mandado de prisão representado pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito é pai da irmã mais velha da vítima e aproveitou a necessidade de apoio da ex-companheira para estabelecer um convívio maior com a menina. Em uma ocasião, o suspeito deu carona em sua motocicleta para a criança e aproveitou o momento para passar a mão nas partes íntimas da menina. Não satisfeito, ele levou a menor para lateral da casa onde novamente abusou da menina.

A situação foi flagrada pela irmã de 9 anos da menina que chamou pela vítima e viu o momento em que o suspeito e a criança arrumavam as roupas. Diante das provas levantadas, a delegada Judá Maali Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito que estava foragido desde a data do crime.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeitos e recupera bicicleta avaliada em R$ 6,5 mil

O mandado foi expedido pela Justiça e após mais de um ano de diligências, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito que teve a ordem judicial cumprida. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Cáceres a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA