Momento Policial

Força Tática prende dois homens e recupera equipamentos furtados de lan house

Publicados

em

A equipe da Força Tática do 3º Comando Regional prendeu dois homens, de 18 e 30 anos, pelos crimes de furto e receptação, na noite desta quarta-feira (25.05), em Sinop. Os suspeitos estavam sendo procurados, após um furto registrado em uma lan house. Na ação, os equipamentos eletrônicos foram recuperados.

Por volta de 21h, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas informando que um dos suspeitos de ter praticado o furto uma lan house, na noite anterior, estaria em um beco, no bairro Boa Vista. De imediato, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e lograram êxito em localizar o suspeito com uma mochila.

Foi feita abordagem e vistoria a mochila, onde diversas ferramentas foram localizadas. Indagado sobre o material, o suspeito confessou que teria praticado o furto à lan house e ainda informou que havia vendido os itens subtraídos no crime para um homem, que residia no bairro Maringá.

No endereço informado, o segundo suspeito foi localizado. Em buscas pela residência, todo o material furtado da lan hous – 10 placas de vídeo, três placas mãe, duas fontes e diversos cabos conectores, foram encontrados. No imóvel, ainda foram apreendidos dois relógios, anéis e pulseiras.

Leia Também:  Invasão de área pública é crime e pode desclassificar famílias em programas habitacionais em Lucas do Rio Verde MT

Diante da situação de flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Todo o material recuperado do furto foi avaliado em R$ 50 mil.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

Momento Policial

Polícia Civil apreende duas armas de fogo, várias munições e prende um suspeito em Cáceres

Publicados

em

Policiais civis, da 1ª Delegacia de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), apreenderam duas armas de fogo e diversas munições, na manhã desta segunda-feira (04.07), durante averiguação de denúncia anônima.

Uma das armas apreendidas é uma pistola Taurus de calibre .40, furtada de um policial civil em Cuiabá.

Um suspeito, de 36 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido.

Após receber informações sobre um sítio localizado próximo a região conhecida como “Chapadinha”, em Cáceres, onde estariam escondidos integrantes de facção criminosa, a equipe passou a monitorar o local.

Durante o trabalho de campana, foi verificada movimentação intensa de pessoas no endereço, razão pela qual na manhã desta segunda-feira (04) os policiais civis se aproximaram da propriedade.

Ao serem recebidos, o morador autorizou a entrada na residência e, nas buscas, foi localizada uma pistola Taurus modelo 840 e oito munições,  além de uma espingarda de calibre 22, com munições.

Leia Também:  "Eu não voto em Ladrão" é o que informam outdoor espalhados por produtores rurais em Sinop no MT

Em checagem, foi constatado que a pistola era produto de furto ocorrido em Cuiabá, tendo como vítima um policial civil. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Cáceres, interrogado pelo delegado Marlon Nogueira e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI