Momento Policial

Força Tática prende dois jovens por tráfico de drogas em Tangará

Publicados

em


Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu neste domingo (1º.08), dois jovens de 20 e 22 anos por tráfico de droga e porte ilegal de munição.Foram tiradas de circulação 48 porções de pasta base, meio tablete de cocaína, quatro tabletes e uma porção de maconha e R$1.689,00 em dinheiro.

A denúncia descrevia que a dupla estaria vendendo droga pelo bairro Via Goiânia. Em diligência, um deles foi rendido e abordado e encontrado em seu bolso 20 munições de calibre 9 milímetros intactas, porções de pasta base de cocaína e dinheiro. Questionado, apontou a localização do comparsa. Na casa do denunciado, foram encontrados o restante da droga apreendida. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Polícia Civil intensifica ações sociais inseridas no programa De Cara Limpa Contra as Drogas
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

PM resgata seis reféns e prende casal por roubo e sequestro em propriedade rural

Publicados

em


Policiais militares prenderam um casal por roubo, sequestro e organização criminosa, na segunda-feira (27.09), em Jauru. Seis pessoas que estavam sob a ameaça dos criminosos foram resgatadas pela PM. 

Durante a madrugada, os policiais foram informados pela equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) sobre uma caminhonete S-10 que havia sido abordada na MT-265 sentido Bolívia. Segundo os militares, o veículo estaria em nome de terceiros; o Gefron queria confirmar as informações com a PM do município de Jauru para verificar os dados de endereço da caminhonete. 

Os policiais de Jauru foram até o primeiro endereço na Rua Marechal Deodoro Fonseca, região central da cidade, mas não encontrou pessoas no local. Em seguida, a Polícia Militar foi até o segundo endereço, na região da Vila Taquaruçu, e na propriedade rural os policiais identificaram uma movimentação de pessoas.

Na verificação, os policiais identificaram dois homens armados com o rosto coberto com toucas ninja. Ao perceberam a presença da Polícia, os suspeitos correram para a área externa em direção a um pasto.

Leia Também:  Governo empossa novos delegados da Polícia Civil na próxima 3ª feira

Durante a fuga, a dupla apontou as armas em direção aos policiais, ação que foi repelida pela PM com ordem de prisão e disparos de armas de fogo contra os criminosos.  

A PM entrou na casa e resgatou seis pessoas que eram mantidas presas pelos criminosos no local. As vítimas estavam na sala do imóvel. Entre as vítimas, estavam duas mulheres, dois homens e dois adolescentes. 

Os policiais pediram reforço e cercaram a região, vindo a localizar o casal. O homem fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado. Outro suspeito foi preso pela equipe do Gefron. O homem e a mulher preso pelos policiais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA