Momento Policial

Força Tática prende grupo e identifica casa usada no tráfico de droga em Barra do Garças

Publicados

em


.

Uma equipe da Força Tática em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), prendeu dois homens, uma mulher e apreendeu um adolescente por tráfico de droga, no bairro Vila Maria.

Os policiais já vinham monitorando a casa usada como ponto de venda de entorpecente. Quando viram que chegava ao local dois homens em uma motocicleta, sendo um deles, o adolescente. Ele pegaram algo e saíram logo em seguida.

Foi iniciado o procedimento de abordagem quando a dupla já estava em uma das avenidas da cidade. O menor ainda tentou se desfazer de porções de maconha, mas foi percebido pelos agentes.

Já rendidos, contaram que tinham acabado de comprar a droga. Os agentes voltaram ao imóvel. Um homem tentou fugir, mas foi contido. Na fuga tentou jogar duas porções de maconha. Outro homem conseguiu fugir e não foi identificado.

Dentro da casa estava uma mulher que foi detida. Dentro da residência os policiais encontraram rolos de plástico filme, uma faca com resquícios de maconha e dinheiro. A suspeita contou que tinha acabado de cortar a droga.

Leia Também:  PM liberta reféns e prende suspeito por sequestro e roubo de carreta no interior

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil localiza 52 bananas de dinamite em área rural de Guarantã do Norte

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) localizaram e apreenderam nesta quinta-feira (24), 52 bananas de dinamite. Os explosivos foram encontrados pelos investigadores em uma área de mata, na zona rural do município, após a Delegacia da Polícia Civil receber informações e fazer a checagem.

O delegado Waner dos Santos Neves abrirá investigação para apurar a origem e destino dos explosivos, que poderiam ser utilizados, provavelmente, para a explosão de caixas eletrônicos.

O material apreendido será encaminhado à Gerência de Operação Especiais da Polícia Civil para detonação .

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Trio que vinha aterrorizando comunidade rural em Diamantino é preso com arma de fogo e droga
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA