Momento Policial

Força Tática prende por tráfico os suspeitos de tentativa de roubo de caminhonete

Publicados

em


.

No bairro Serra Dourada, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), policiais da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar prenderam na tarde deste sábado (05.09), por tráfico de droga, os dois suspeitos da tentativa de roubo de uma caminhonete, ocorrida na manhã do mesmo no bairro Jardim Adriana.

O roubo só não teria sido consumado porque o condutor da jogou a caminhonete sobre a motocicleta em que os suspeitos estavam. Os dois, de 25 e 22 anos, estavam em uma quitinete no bairro Serra Dourada. Quando a equipe FT01 se aproximava do local eles tentavam fugir. Um deles saiu correndo pelos fundos e acabou sendo capturado umas três ruas abaixo. Já o outro suspeito, que também saiu correndo, invadiu a casa vizinha e foi descoberto escondido dentro de um guarda-roupa.

Outros três suspeitos, entre os quais uma mulher de 22 anos que também estavam no local, foram conduzidos à delegacia por suspeita de associação para o tráfico de droga. Os policiais apreenderam R$ 380, balança de precisão, porções de droga, cinco celulares, um vidro transparente com “bitucas” supostamente de cigarro de maconha, entre outros objetos. Todos os presos foram entregues no plantão da 1ª Delegacia de Polícia.

Leia Também:  Rotam encontra droga com irmãos em bairro de Várzea Grande

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Diretoria Geral divulga número de vagas para remoções de delegados

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Em conformidade com o Artigo 5º e Artigo 7º, § 1º da Resolução nº. 066/2020/CSP-PJC/MT, a Diretoria Geral da Polícia Civil de Mato Grosso comunica a abertura de vagas para o cargo de delegado de polícia para fins de remoção diante da finalização do XVI Curso de Formação Técnico Profissional da Academia de Polícia Civil.

Para Região Metropolitana: 15 vagas

Para Diretoria do Interior: 16 vagas

Email oficial a ser utilizado no processo:[email protected]

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Dupla que ameaçava vizinhança é presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Tijucal
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA