Momento Policial

Força Tática prende suspeito com 82 porções de maconha no Jardim Potiguar

Publicados

em


Em Várzea Grande, policiais da Força Tática prenderam um homem de 27 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na noite de segunda- feira(12), no bairro Jardim Potiguar. Na ação, a polícia apreendeu 82 porções de maconha com o suspeito.

Durante patrulhamento na Travessa São José, no bairro Jardim Potiguar, os policiais visualizaram dois homens em atitude suspeita em frente a uma residência. A dupla ao perceber a aproximação da viatura da PM correu para dentro da casa que estava aberta.

Os policiais notaram que os suspeitos deixaram cair no chão cinco porções de maconha  ao fugiram da abordagem. A equipe de Força Tática foi até a casa e abordou um dos suspeitos. O outro homem teria pulado o muro dos fundos do imóvel e escapado.

O homem preso disse que a residência e é do seu primo e autorizou a polícia a fazer buscas no local. Na ação, os policiais apreenderam em um dos quartos 76 porções de maconha, balança de precisão e rolo de plástico filme; material utilizado para embalar o entorpecente.

Leia Também:  Educadora financeira orienta servidores sobre os cuidados com o orçamento doméstico em tempos de pandemia

A PM deu voz de prisão ao suspeito e apreendeu todo o material encontrado na casa. O suspeito foi entregue à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Policiais promovem encontro de pai e filho em Peixoto de Azevedo

Publicados

em


Policiais do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) ajudaram neste sábado (08.05), um senhor e seu filho de 12 anos.

O jovem pediu ajuda na unidade do Núcleo de União do Norte dizendo ter sido deixado pelo seu pai que dirigia um caminhão. Ele contou não ter o avisado que ia descer do veículo durante uma parada. Como não notou a ausência do filho, o pai seguiu viagem.

A informação foi passada via rádio e, em diligência os militares de Matupá localizaram o senhor. Na conversa, ele confirmou não ter sentido a falta do filho e acreditava que estivesse dormindo como fez boa parte da viagem.  Os policiais levaram o adolescente até a unidade de Matupá.

No reencontro, pai e filho disseram estarem aliviados e felizes e agradeceram a ajuda dos militares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PM prende trio logo depois de tentativa de roubo a carreta em Sinop
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA