Momento Policial

Força Tática prende suspeito por apontar revólver e tentar atropelar policiais em VG

Publicados

em


Policiais da Força Tática prenderam um homem de 19 anos por homicídio doloso tentado, porte ilegal de arma de fogo e resistência, na noite de quinta- feira(15), no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. O suspeito  apontou um revólver em direção aos militares e em uma motocicleta, ele tentou atropelar a equipe da PM. 

 

Por volta das 18h30, a equipe da Força Tática da PM percebeu o jovem em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao notar a viatura policial, o homem fugiu do local. A PM deu continuidade a diligência atrás do motociclista que parou em frente à uma residência. 

 

Os policiais desceram da viatura para realizar a abordagem ao suspeito que logo em seguida apontou um revólver calibre 38 em direção à equipe de policiais. A polícia efetuou dois disparos em direção ao suspeito para conter a injusta agressão. Para fugir, o homem chegou a arrancar com a motocicleta, jogando o veículo em cima dos policiais que para evitar o atropelamento se jogaram às margens da Rua Tailândia. 

 

Leia Também:  Suspeita é pega vendendo drogas no Zero KM em Várzea Grande

Na fuga, o suspeito acabou caindo da moto e imobilizado pela PM. Foi verificado que o homem havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande para tratar do ferimento, pois ele não corre risco de vida. 

 

Durante checagem da PM no local, onde o homem havia parado anteriormente, a polícia apreendeu o revólver jogado  próximo a um recipiente utilizado para armazenar de areia.A arma estava com três munições; delas foi encontrada já deflagrada. 

 

Após alta médica, o suspeito foi conduzido pela PM à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Pai tenta impedir apreensão de filho por tráfico de droga e acaba sendo detido junto

Publicados

em


Policiais da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (21.10), um homem por desacato. Seu filho adolescente foi apreendido por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes foram informados que uma motocicleta Honda CG 150 preta, usada em vários roubos na cidade estaria circulando pelo bairro Pedra 90. Na casa denunciada, os policiais encontraram o adolescente e uma espingarda adaptada para calibre 22.

Questionado sobre a moto, o jovem levou os policiais até uma casa abandonada. No local, foram encontrados ainda barras de maconha pesando um quilo e duas balanças.

Durante o procedimento, o pai do menor chegou de forma truculenta ofendendo os policiais envolvidos na ação. Ele foi imobilizado e algemado por desacato e obstrução do serviço policial.

Via sistema, os militares descobriram que a moto foi usada em vários roubos na cidade, entre eles em uma empresa de reciclagem, um espetinho e uma loja de açaí. O veículo também foi apreendido.

Leia Também:  Três carros e uma carretinha são recuperados em Cuiabá, Rondonópolis e Brasnorte

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA