Momento Policial

Força Tática prende suspeito por cultivo de maconha em Rosário Oeste

Publicados

em


Neste sábado(10) policiais militares  da Força Tática  prenderam um homem de 25 anos por cultivo ilícito de drogas, em Rosário Oeste. Três plantas de maconha foram apreendidas na casa do suspeito localizada  no bairro Nossa Senhora Aparecida. 

 

Durante a madrugada, a equipe da Polícia Militar foi acionada para checar a denúncia de uma foto que viralizou nas redes sociais de uma possível plantação de maconha no município. 

 

Os militares foram verificar o endereço apontado na denúncia  e identificou que o imóvel estava fechado com as luzes apagadas e que a residência não tem portão. Durante a checagem a PM visualizou o cultivo ilegal da Cannabis. 

 

A polícia localizou o  proprietário da residência que informou que seria o responsável pelo cultivo ilícito, ele disse ainda  que comprou as sementes e as plantou para dar início a produção de maconha.

 

O homem foi conduzido à delegacia por tráfico e cultivo ilícito de drogas. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Polícia Federal usará Drones para reprimir crimes eleitorais nas Eleições 2020
Propaganda

Momento Policial

Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (28.10) um suspeito de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde.

A prisão ocorreu na cidade de Novo Mundo, próxima a Guarantã, onde o suspeito estava residindo.

Os policiais civis receberam a informação de que o rapaz de 24 anos era foragido da Justiça. Após monitoramento na cidade de Novo Mundo, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito quando ele saía da cada de sua mãe.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte, para a formalização do mandado de prisão e será enviado posteriormente para uma unidade prisional.

O mandado de prisão foi deferido pela 4a Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Motocicleta furtada é encontrada no quintal de suspeito detido por receptação
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA