Momento Policial

Força Tática prende suspeitos, apreende drogas e fecha boca de fumo em Sorriso

Publicados

em


.

Policiais da Força Tática prenderam fecharam um ponto de venda de drogas, na noite de terça- feira(15.09), no bairro São Mateus, em Sorriso. Dois homens ( 45 e 42 anos) foram presos, com eles  foram apreendido diversos pedaços e porções de pasta base de cocaína prontos para serem comercializados na região. 

 

Durante patrulhamento tático, os policiais prenderam os suspeitos  após patrulhamento tático no Beco São Severino, no bairro São Mateus. Um dos homens tentou fugir da abordagem policial depois de se deparar com a viatura da Força Tática, ele havia corrido  para dentro de uma residência para evitar a polícia. 

 

Os militares conseguiram deter o homem, com ele foi apreendido cinco porções de pasta base de cocaína. Durante revista minuciosa no interior da residência, a PM localizou mais um homem dentro de um dos quartos da casa. 

 

Na casa, a polícia apreendeu sete pedaços  médios de pasta base de cocaína, 35 trouxinhas da mesma  substância, já embaladas artesanalmente para serem comercializadas. Balança de precisão, quatro celulares, caixas de som, rolo de extensão, furadeira com broca, makita e outros objetos que não tinham documentação de procedência.  A dupla foi conduzida à delegacia por associação ao tráfico de entorpecentes, receptação e tráfico de drogas. A ocorrência foi entregue à Polícia Cívil.  

 

Leia Também:  Polícia Civil prende integrante de facção criminosa envolvido em diversos roubos em Poconé

A ação da Polícia Militar  faz parte da Operação Ostensividade Total que reforça  o policiamento e patrulhamento ostensivo em todo o Estado. 

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Trio é detido em flagrante logo depois de roubar posto de gasolina em Aripuanã

Publicados

em


.

Policiais militares da 10ª Companhia de Aripuanã (a 1.002 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (20.09), três homens por roubo, no Distrito de Conselvan.

Os agentes foram informados que o crime estava em andamento, mas quando chegaram, os criminosos já tinham fugido levando o dinheiro do caixa e maços de cigarros. Eles tinham rendido as pessoas com duas armas de fogo e na fuga ainda atiraram para o alto.  

Em diligência, os policiais identificaram um veículo Fiat Uno branco, usado no roubo na frente de um bar e próximo o trio denunciado.

Dentro do carro estavam duas espingardas de calibres 28 e 32, sete munições de ambos os calibres, o dinheiro e os maços de cigarro. Os três homens confessaram o crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Polícia Civil prende integrante de facção criminosa envolvido em diversos roubos em Poconé
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA