Momento Policial

Força Tática recaptura casal foragido da justiça em General Carneiro

Publicados

em


Na segunda- feira (19), policiais da Força Tática recapturaram duas pessoas foragidas da justiça, em General Carneiro. Durante a abordagem, a PM constatou que a suspeita portava um  documento de identificação falso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que havia um carro Corolla em atitude suspeita saindo da cidade de Novo São Joaquim com destino a Barra do Garças.   

Equipes da Força Tática foram mobilizadas para checar a denúncia. Durante a diligência, os policiais identificaram o referido veículo nas proximidades do município General Carneiro. 

A polícia abordou o  homem de 33 anos e a mulher (28)  e foi constatado que a suspeita  portava um documento de identidade falso, em seu nome verdadeiro possui um mandado de prisão pelo crime de homicídio, artigo 121 do Código Penal. O homem possui contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte pelo crime de tráfico.

Os dois acusados foram levados para Polícia Civil de Barra do Garças.

Leia Também:  PM prende homem por dano ao patrimônio no Pronto Socorro Municipal

Serviço  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes

 
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Armas de fogo são apreendidas em São José do Xingu, Tangara da Serra e Cláudia

Publicados

em


Policiais militares apreenderam nesta quinta-feira (03.12), três armas de fogo e os proprietários encaminhados à delegacia.

Em São José do Xingu, a denúncia via 190, descrevia um homem armado e ameaçando pessoas em um bar. Acrescentava que para intimidar as pessoas, ele tinha colocado a arma em cima de uma mesa.

No local, o denunciado foi revistado e encontrado em sua cintura, um revólver calibre 32, com seis munições, sendo uma deflagrada.

Em Tangará da Serra, a equipe realizava patrulha rural na Comunidade Boa Vista quando deram ordem de parada ao motorista de um veículo Strada branco. Dentro do carro, foi encontrada uma carabina calibre 22, com seis munições, sendo uma deflagrada.

Em Cláudia, uma mulher procurou os policiais no 11º BPM dizendo que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido. Ela temia pela vida, pois o homem tinha arma de fogo.

Na residência do denunciado, os militares encontraram uma espingarda calibre 28. O homem não apresentou resistência.

Leia Também:  Suspeito de furto a loja de celular é preso em flagrante

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA