Momento Policial

Forças de Segurança apreendem 18 tabletes de super maconha

Publicados

em


Nara Assis/Sesp-MT

Durante abordagem policial a um ônibus que saía da Rodoviária de Cáceres (214 km ao Oeste de Cuiabá) com destino à Capital, policiais do Grupo Estadual de Segurança na Fronteira (Gefron) e da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) apreenderam 18 tabletes da substância conhecida como super maconha (skunk).

A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (21.01) e contou com o auxílio dos cães do Canil do Gefron. Durante revista ao interior do veículo, foi localizada uma mochila de cor preta contendo 18 tabletes da super maconha. Mesmo com entrevista pessoal aos passageiros, não foi possível identificar o suspeito que transportava o entorpecente.

Posteriormente, os passageiros foram liberados para seguirem viagem.

A atuação conjunta faz parte da Operação Hórus/VIGIA, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na região de fronteira.

O entorpecente foi encmainhado à Defron. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 72 mil.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Três criminosos procurados pela Justiça são presos pela Polícia Civil em Cuiabá e Nobres
Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem que matou namorada a facadas em Querência

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que matou a  namorada com golpes de faca durante uma discussão no município de Querência foi preso em flagrante em rápida ação da Polícia Civil realizada na madrugada deste domingo (07.03), logo após o crime. O suspeito, de 33 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo feminicídio.

As diligências iniciaram logo após a Polícia ser acionada sobre uma mulher  ferida com golpes de faca, no bairro Setor F. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída aparentemente sem vida.  A ambulância esteve no local e constatou a morte da vítima.

Segundo relatos de testemunha, vítima e suspeito estavam brigando quando uma vizinha tentou separá-los e também foi ameaçada pelo suspeito. Em seguida, o filho da vítima procurou novamente a vizinhança dizendo que o suspeito estava tentando matar a sua mãe.

Logo depois, a vítima foi encontrada com ferimentos de faca, e chegou a falar que foi golpeada pelo namorado, porém em seguida caiu no chão, não resistindo ao ferimento. O suspeito fugiu do local após o crime, porém permaneceu nas redondezas.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em São José dos Quatro Marcos

Em diligências ininterruptas, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito em uma rua da cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Querência, onde após ser interrogado pelo delegado Rogério Gomes Rocha, foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado pelo feminicídio.

O preso será encaminhado para o presídio de Água Boa, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA