Momento Policial

Forças policiais localizam quatro veículos de procedência ilícita na fronteira

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma ação conjunta da Delegacia da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, Polícia Militar e Grupo Especial de Fronteira realizada na noite desta quarta-feira (21.04) recuperou quatro veículos com procedência ilícita.

Todos os carros são de propriedade de uma locadora paulista e foram localizados no bairro Jardim Aeroporto.

Após checagem nos sistemas policiais, foi constatado que dois dos veículos, um Toyota Etios e um Jeep Renegade, estavam com registro de roubo/furto ocorrido em São Paulo.

Já os outros dois automóveis constavam como produto de apropriação indébita, sendo Jeep Renegade e uma camionete Fiat Toro, também de ocorrências registradas em São Paulo.

O delegado de Vila Bela, João Paulo Berté, informa que investigações seguem na Polícia Civil para identificar o receptador dos veículos.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PM prende trio logo depois de tentativa de roubo a carreta em Sinop
Propaganda

Momento Policial

Policiais promovem encontro de pai e filho em Peixoto de Azevedo

Publicados

em


Policiais do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) ajudaram neste sábado (08.05), um senhor e seu filho de 12 anos.

O jovem pediu ajuda na unidade do Núcleo de União do Norte dizendo ter sido deixado pelo seu pai que dirigia um caminhão. Ele contou não ter o avisado que ia descer do veículo durante uma parada. Como não notou a ausência do filho, o pai seguiu viagem.

A informação foi passada via rádio e, em diligência os militares de Matupá localizaram o senhor. Na conversa, ele confirmou não ter sentido a falta do filho e acreditava que estivesse dormindo como fez boa parte da viagem.  Os policiais levaram o adolescente até a unidade de Matupá.

No reencontro, pai e filho disseram estarem aliviados e felizes e agradeceram a ajuda dos militares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Cavalaria prende suspeito, porções de droga e plantas de Cannabis Sativa no Pirineu
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA