Momento Policial

Funcionário é preso por furto a loja de suplementos alimentares

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Diversos suplementos alimentares furtados de uma loja na Capital foram recuperados pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (01.09). Na rápida ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, um suspeito de 27 anos foi preso em flagrante por furto qualificado por abuso de confiança.

As diligências iniciaram logo após a delegacia ser acionada na segunda-feira (31.08) para apurar o furto ocorrido em um estabelecimento comercial localizado no bairro Quilombo. 

A vítima relatou que havia contratado um funcionário no mês de junho. Porém, ao verificar as câmeras de segurança da loja observou que a esposa do funcionário esteve na loja e saiu com uma sacola com vários produtos. No entanto, os itens levados pela mulher não foram registrados pelo funcionário.

Ao ser perguntado pela dona da loja sobre os produtos, ele alegou que teria esquecido de registrar. Desde então, a proprietária passou a observar e começou a perceber que estavam sumindo diversas mercadorias. O prejuízo causado foi avaliado em cerca de R$ 10 mil. 

Leia Também:  PM atende chamado de vítima e prende suspeito por descumprimento de medida protetiva

Ainda segundo a vítima, ao acessar o computador da loja e entrar no aplicativo do Instagram, percebeu que o perfil apresentava vários produtos idênticos aos da sua loja, sendo um dos produtos, inclusive, que tem em sua loja e o fabricante não vende mais. 

Com base nas informações, os policiais civis conseguiram localizar o rapaz, que ao ser abordado confessou que vinha praticando o furto de forma continuada. Os produtos foram recuperados na casa do funcionário.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Derf-Cuiabá, onde foi interrogado pelo delegado Guilherme Bertoli de Carvalho e autuado por furto qualificado pelo abuso de confiança. Após os procedimentos policiais, o rapaz foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito de estupro de vulnerável de enteada em Cáceres tem prisão cumprida em Cuiabá

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá pelo crime de estupro de vulnerável, teve o mandado de prisão cumpridos na tarde desta sexta-feira (25.09), pela Polícia Civil em Cuiabá, em ação realizada pelos policiais da Delegacia  Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, de 27 anos, foi alvo de investigação da Delegacia da Mulher de Cáceres, em setembro de 2019, pela prática de estupro de vulnerável contra a sua enteada de apenas 10 anos de idade. Segundo as investigações, o suspeito manteve relação sexual com a vítima diversas vezes, fato comprovado por exame de corpo delito realizado pelo menor.

Os fatos foram percebidos pela coordenadoria da escola onde a criança estuva, que percebeu mudanças de comportamentos da aluna, que reclamava de dores na parte debaixo da barriga e chorava com facilidade. Durante conversa com a menor, ela revelou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto.

Leia Também:  PM liberta reféns e prende suspeito por sequestro e roubo de carreta no interior

Na delegacia, a menor foi ouvida e deu detalhes que comprovavam os abusos praticados pelo padrasto. Diante das evidências, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foragiu da cidade.

Com a ordem de prisão decretada e informações do possível paradeiro do investigado na cidade de Cuiabá, a equipe da Delegacia da Mulher de Cáceres entrou em contato com os policiais da DRE. O suspeito foi localizado e teve a ordem de prisão cumprida em uma obra em que estava trabalhando, no bairro Bandeirantes.

Após ter o mandado cumprido, o suspeito foi apresentado na DRE para as providências cabíveis.

.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA