Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Funcionários saqueiam 1 tablete de maconha após acidente na BR-163

publicidade

Dois funcionários de uma empresa, em Rondonópolis, acabaram presos depois de saquear um tablete de maconha na BR-163, na manhã de ontem (11). O saque aconteceu depois do veículo de um traficante capotar com mais de 250 tabletes da droga, pesadas em 270 quilos.

O furto teria ocorrido logo após o acidente. Segundo a Polícia Militar, a VW Kombi da empresa, com oito funcionários, parou na pista e um tablete da droga foi juntada e outra jogada no meio da mato. 

Com a denúncia anônima, a polícia foi até a empresa e prendeu o dono da mochila onde a maconha estava escondida.  O suspeito de atirar o outro tablete voltou no local e apontou o lugar para polícia.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI