Momento Policial

Gado e veículo roubado de fazenda são recuperados pela Polícia Civil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Chapada dos Guimarães recuperaram nesta quinta-feira (06.05) 22 cabeças de bovinos e um veículo Fiat Strada roubados de uma propriedade rural do município.

O gado e o veículo foram localizados em outra fazenda, em Chapada dos Guimarães. Nenhuma suspeito foi preso até o momento.

Na tarde do dia 04 de maio, funcionários da fazenda onde ocorreu o roubo foram abordados por dois homens que solicitaram informações e em seguida os renderam anunciando o assalto. Armados com um revólver calibre 38, os criminosos amarraram os funcionários da propriedade e os trancaram em um dos quartos da sede da fazenda.

As vítimas ouviram a dupla em contato com comparsas passando orientações e em seguida dizendo que o gado já poderia ser puxado, pois os funcionários estavam amarrados.

Os funcionários relataram ainda que um caminhão pequeno foi utilizado pelos criminosos para carregar móveis e eletrodomésticos roubados da casa, como cama, sofá, panelas, máquina de costura e de lavar roupas, gêneros alimentícios, botijão de gás, motosserra. Foram roubados ainda um filhote de raça Blue Heeler, celular e uma motocicleta Honda CG 160 preta.

Leia Também:  Cavalaria apreende espingarda com 43 munições em Várzea Grande

O delegado de Chapada dos Guimarães, Alexandre Nazareth, instaurou inquérito para apurar o crime e as investigações seguem com diligências para identificar os criminosos envolvidos e localizar os demais produtos roubados.
 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil com munições 9mm e mais de R$ 4 mil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (16), em Rondonópolis, com 100 munições de calibre 9 milímetros. Com a suspeita, os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos também apreenderam R$ 4,2 mil.

O material foi localizado em uma quitinete, na Avenida Ponce de Arruda, na área central de Rondonópolis. Os investigadores chegaram ao endereço durante apuração sobre movimentação suspeita no local, de que a mulher estaria a serviço de uma facção criminosa.

Ao abordá-la nesta quarta-feira, os policiais encontraram dentro da quitinete as munições e o dinheiro, em notas graúdas.

A suspeita informou que receberia mensalmente uma quantia para guardar o dinheiro para outras pessoas. Na casa também foram localizadas anotações sobre movimentação de valores da facção.

A mulher foi conduzida à sede da Derf e autuada em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição.A investigação da DERF prossegue para identificar a origem da munição e outros possíveis envolvidos.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Polícia Civil prende três integrantes de associação criminosa especializada em roubos que atuava em Tangará da Serra

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA