Momento Policial

GARRA de Nova Mutum MT recupera pá carregadeira roubada em Santo Antônio do Leverger

Publicados

em

 

      A Pá carregadeira que havia sido roubada no último dia 12, no Municipio de Santo Antônio de Leverger, próximo a Cuiabá, foi recuperada ontem(24) por uma equipe do GARRA da Polícia Civil de Nova Mutum MT.
 
      A Polícia chegou  ao produto de roubo, após receber uma denúncia anônima, segundo a qual, a Pá carregadeira, estaria trafegando numa rodovia do Municipio, em cima de um caminhão Ford Cargo.
 
      Imediatamente, a equipe do Garra  iniciou as buscas no sentido de encontrar a máquina que foi vista trafegando pela rodovia MT 249, próximo a ponte sobre o Rio Arinos, confirmando, dessa forma, a informação anônima.
 
      Ao se depararem  com a Pá na carroceria do caminhão com placas de Cuiabá, os policiais ordenaram que o motorista,  parasse,  e chegaram, constatando ser  a pá carregadeira roubada em Santo Antônio do Leverger.. O Motorista foi encaminhado para se explicar na Delegacia.
Leia Também:  Polícia Civil de MT prende mulher foragida do Amazonas e apreende carro de luxo
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Policial

Governo empossa novos delegados da Polícia Civil na próxima 3ª feira

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

O Governo de Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, empossa na próxima terça-feira (28.09), os novos delegados da Polícia Civil de Mato Grosso, nomeados no Diário Oficial publicado do dia 13 de setembro de 2021.

A posse será às 10 horas, no auditório da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá, e contará  somente com a presença das autoridades da segurança pública e dos empossados. Em razão das restrições visando à prevenção ao coronavírus, o evento seguirá as normas de biossegurança e uso obrigatório de máscara facial.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Instagram da Polícia Civil (@policiacivil_mt)

Os novos delegados de polícia ingressarão no 17º Curso de Formação Técnico-Profissional com aproximadamente 700 horas/aulas, ministrado pela Academia de Polícia Civil. Após a formação os profissionais serão lotados nas delegacias do interior do estado.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Policiais civis localizam 5,5 quilos de entorpecentes com gerente do tráfico
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA