Momento Policial

Homem é detido logo depois de roubar loja em Barra do Garças

Publicados

em


.

Policiais militares do 2º BPM de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam no sábado (12.09), dois homens e uma mulher por roubo.

Os agentes foram acionados por funcionários de uma loja localizada na área central da cidade. A chamada dizia que um homem armado tinha rendido o caixa e levado roupas e sapato.  Ele fugiu em um veículo Fiat Argo.

Em diligência, os policiais o encontraram o carro na Avenida Valdon Varjão. Junto com o suspeito estava um homem e uma mulher. Na vistoria no veículo foram encontradas uma réplica de pistola, além das roupas e o calçado roubados.

O casal alegou que não sabia do crime e que estavam na cidade para buscar o suspeito e seguiriam para Cuiabá. Disseram que o homem tinha pedido para irem à loja para compara umas roupas. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Três são conduzidos à delegacia por direção perigosa em bairros de Cuiabá
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil cumpre ordens judiciais em investigação sobre morte de engenheiro agrônomo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Polícia Civil em Colíder (650 km ao norte de Cuiabá) cumpriu na terça-feira (29) mandados judiciais dentro da Operação Sicários que investiga o homicídio de um engenheiro agrônomo ocorrido na cidade, no mês de dezembro do ano passado.

Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão contra os suspeitos do homicídio. Um dos investigados foi preso na cidade de Itanhangá e o outro em Colíder. Ambos têm 22 anos e possuem passagens por tráfico de drogas e homicídio qualificado.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy Jr., antes de representar pela prisão temporária dos investigados, eles foram interrogados na delegacia e após a oitiva, um deles foragiu de Colíder.

Durante o cumprimento da prisão em Itanhangá, o suspeito tentou fugir e na perseguição a ele, um dos investigadores foi atacado por um cachorro e teve ferimentos. O policial foi medicado em Itanhangá e passa bem.

O delegado informou que as investigações prosseguem para identificar o envolvimento de outras pessoas o crime.

Crime na lanchonete

Leia Também:  Ação conjunta apreende quase 100kg de drogas; quatro suspeitos morrem após confronto

No dia 28 de dezembro do ano passado, Vinícius Augusto de Souza, 26 anos, estava em uma lanchonete no centro de Colíder, quando os executores chegaram a uma motocicleta e já atirando contra a vítima, que saiu correndo do local, tentando se proteger. A vítima ainda tentou se esconder uma farmácia próxima à lanchonete, mas foi alcançada pelos atiradores que ainda dispararam outra vez.

A vítima foi ferida com cinco disparos.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA