Momento Policial

Homem é detido por dupla tentativa de homicídio em bairro de Cuiabá

Publicados

em


.

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam na noite desta terça-feira (08.09), um homem por tentativa de homicídio, no bairro Vista Alegre, na capital.

Os agentes foram informados que o suspeito tinha chegado no bar e, ao ver sua esposa conversando com outras pessoas começou a agredi-la e com uma faca a atingiu em várias partes do corpo.

Vendo a situação, pessoas que estavam no local tentaram impedir, sendo uma delas, um homem, foi atingido com um golpe na barriga. O criminoso correu deixando a faca usada no crime.

Em diligência, os policiais o encontraram em uma área de mata próximo do local do ocorrido. Foi feito cerco no terreno e ele rendido e algemado.

A mulher e o homem feridos foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PRF recupera veículo em Barra do Garças/MT
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Seis pessoas são presas em flagrante em operação da Polícia Civil contra tráfico de drogas

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Arenápolis (258 a médio norte de Cuiabá) deflagrou na manhã desta quinta-feira (01.10) a operação “Varejista” para cumprimento de mandados de busca e apreensão em investigação sobre o comércio de entorpecentes instalado na região. A ação operacional contou com apoio da Polícia Militar e resultou na prisão em flagrante de seis pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Também foram apreendidas porções de maconha e de crack, dinheiro, diversos materiais usados para preparação, embalagem e venda das drogas, aparelhos celulares e anotações referentes à contabilidade criminosa.

Conforme o delegado Gilson Silveira, os suspeitos vinham sendo investigados por atuarem de forma intensa do tráfico doméstico de drogas. Com base nos indícios colhidos pelos investigadores, a Polícia Civil de Arenápolis representou pelos pedidos de buscas nas residências dos envolvidos, que foram decretados pela Justiça. As ordens judiciais foram cumpridas nos endereços alvos situados nos bairros Bela Vista, São Matheus e Novo Horizonte.  

“O resultado da operação Varejista foi bastante positivo e demostra a dedicação da Polícia Civil em diariamente combater o crime de tráfico de drogas, devolvendo para a comunidade a sensação de segurança “, destacou o delegado.

Leia Também:  Ação integrada liberta pessoas mantidas reféns em aldeia indígena

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA