Momento Policial

Homem é preso dirigindo embriagado e fazendo ziguezague com carro em Avenida de Cuiabá

Publicados

em


Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 26 anos em flagrante, na madrugada desta terça-feira (04.05), por direção perigosa sob a influência de álcool. Visivelmente embriagado, ele dirigia um veículo modelo Ônix, de cor branca, em alta velocidade na Avenida Carmindo de Campos, uma das principais vias de Cuiabá,

O carro, conforme narrativa da equipe do 1º BPM, trafegava em ziguezague colocando em risco a vida do próprio condutor e de terceiros. Ao ser abordado, o suspeito desceu do veículo cambaleando, exalando forte odor etílico e falando de maneira desconexa.

No veículo, os policiais apreenderam um cantil contendo líquido aparentando ser bebida alcoólica, além de três latas de cervejas ainda fechadas e uma faca.

Detido, o motorista e o veículo foram levados para a Central de Flagrantes do Cisc Verdão, em Cuiabá.

Implicações

O artigo 165 do Código de Trânsito qualifica a conduta de dirigir embriagado como uma infração gravíssima, prevendo prisão e multa no valor de R$ 293,47 multiplicado por 10, passando a custar R$ 2.934,70. E ainda, a retenção do veículo, recolhimento da carteira de motorista e a suspensão do direito de dirigir por pelo menos 12 meses.

Leia Também:  Homem é preso pela Polícia Civil com cestas básicas desviadas de programa do Governo do Estado
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

PM lamenta morte de sargento Edson Teixeira Correa

Publicados

em


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do sargento da Edson Teixeira Correa, ocorrida na noite de sábado (08.05).

O policial estava internado há 18 dias no Hospital São Mateus, na capital, tratando da  Covid19. Desenvolveu uma pneumonia e uma infecção generalizada, não resistindo, vindo a falecer. O militar tinha 40 anos e deixa esposa e dois filhos.

Assim que definido o local do enterro/horário a nota será atualizada e irá obedecer os protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia.

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Leia Também:  PM apreende adolescente de 13 anos envolvido em roubo de 118 garrafas de cervejas
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA