Momento Policial

Homem é preso em flagrante após ameaçar e agredir a companheira

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) prenderam em flagrante um homem suspeito de lesão corporal no âmbito doméstico e ameaça.

Conforme a ocorrência, o suspeito teria chegado em casa embriagado, depois de uma caçada. Ele discutiu com a companheira por motivos fúteis e começou a agredi-la com socos e chutes, derrubando-a ao chão.

A vítima conseguiu escapar e se escondeu em uma área de mata, próxima da residência.

O suspeito saiu à procura da mulher empregando cães que ele utiliza para caçar. Ao amanhecer, a vítima procurou a Delegacia de Polícia e relatou os fatos.

As equipes realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que foi encaminhado à delegacia de Vila Bela.

A mulher foi ouvida pelo delegado João Paulo Berté, que deu sequência ao pedido de medidas protetivas, e depois enviada a uma unidade médica. 

O suspeito foi preso e autuado em flagrante e, diante da gravidade dos fatos, o delegado encaminhará à Justiça a representação pela prisão preventiva.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Espingardas e revólver artesanal são apreendidos em Planalto da Serra, Sinop e Colniza

Propaganda

Momento Policial

Rotam prende suspeitos e recupera dois veículos roubados em Primavera do Leste

Publicados

em


Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta sexta-feira (22.01), quatro homens por receptação, no bairro 1º de Março, na capital.

Os policiais realizavam patrulhamento e perceberam um grupo de pessoas em uma casa. Na garagem do imóvel estavam dois carros, sendo um Renault Clio e uma caminhonete Frontier.

Foi iniciado o procedimento de consulta dos veículos e descoberto queixa de roubo ocorrido na cidade de Primavera do Leste.

Dos quatro detidos, dois têm passagens criminais, sendo um, preso quatro vezes por roubo e uma por receptação. O outro, por lesão corporal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Polícia Civil checa novas informações sobre possível paradeiro do garoto Samuel
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA