Momento Policial

Homem é preso em flagrante no Xingu por feminicídio de companheira

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de São José do Xingu (1.200 km a nordeste de Cuiabá) prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (02.12) um homem de 24 anos suspeito de provocar inúmeras lesões e levar à morte a companheira de 31 anos. Ele foi ouvido na delegacia do município e autuado em flagrante por homicídio com qualificadora em feminicídio.

A vítima, Tatiane Aguiar da Silva, 31 anos, sofreu diversas lesões, principalmente no rosto, e foi socorrida para uma unidade de saúde do município, porém, não resistiu aos ferimentos. As agressões foram presenciadas pela filha da vítima, de 13 anos, que buscou socorro para a mãe.

O casal retornava na madrugada de quarta-feira da cidade de São José do Xingu, onde o suspeito ingeriu bebida alcoólica, para uma fazenda onde morava e trabalha. No trajeto, após veículo em que estavam apresentar problemas, mãe e filha saíram do carro e correram em direção ao pasto de uma fazenda à beira da estrada. A adolescente foi alcançada pelo padrasto, que a agrediu e depois mandou a filha chamar pela mãe. Ao retornar ao veículo, Tatiane começou a ser agredida pelo suspeito com tapas e socos.

Leia Também:  Forças de Segurança apreendem 18 tabletes de super maconha

A filha da vítima correu para buscar por socorro e retornou ao local com pessoas conhecidas que encontraram Tatiane caída à beira da estrada. Ela foi socorrida até um posto de saúde e recebeu os primeiros atendimentos, porém, não resistiu à lesões sofridas.

Após ser comunicada pela Polícia Militar sobre o ocorrido, a equipe da Delegacia da Polícia Civil iniciou as diligências para apurar o crime. Com apoio da PM, o suspeito foi localizado na fazenda onde trabalhava.

Encaminhado à unidade policial, ele foi ouvido pelo delegado Gustavo Espíndula de Souza e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Após os procedimentos policiais e realização de exame de corpo de delito, ele será encaminhado à unidade prisional de Porto Alegre do Norte.

O delegado ouviu a adolescente e outras testemunhas, que relataram o histórico de agressividade do suspeito. A adolescente também passará por exame de corpo de delito.

A causa da morte de Tatiane Aguiar será constatada após exame de necropsia realizado pela Politec em Confresa.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Suspeito é detido com produtos roubados e Polícia Civil constata mandado em aberto

Propaganda

Momento Policial

Espingardas e revólver artesanal são apreendidos em Planalto da Serra, Sinop e Colniza

Publicados

em


Policiais militares encaminharam á delegacia nesta quinta-feira (21.01), três homens por porte ilegal de arma de fogo nas cidades de Planalto da Serra Colniza e Sinop.

Em Planalto da Serra, foram apreendidas duas espingardas calibres 12 e 16. O dono das armas alegou que não teria registro nem porte. A informação que ele teria armas de fogo em seu estabelecimento comercia foi passava via disque- denúncia.

Em Sinop, os policiais do 11º BPM prenderam um homem e apreenderam um adolescente durante a cobrança de uma divida, no bairro Santa Rita. O jovem carregava um revólver artesanal calibre 22 e o homem uma faca.

Em Colniza, agentes da 11ª Companhia foram informados de uma situação de violência doméstica. O homem teria agredido sua esposa na Estrada das Mansões, zona rural da cidade. No local, o denunciado correu para uma área de mata. Durante a negociação, o suspeito se entregou. Na sua casa, os policiais encontraram uma espingarda com dois canos para calibres 16 e 28, além de 10 cartuchos.

Leia Também:  Dois homens são presos em flagrante traficando drogas próximo a escola

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA