Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Homem é preso em flagrante pela PM com arma de fogo e 17 munições

    publicidade

    Equipes militares da 19ª Companhia Independente apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (30.1), uma arma de fogo com 17 munições, durante uma abordagem no município de Querência (a 764 km de Cuiabá). Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

    Os policiais militares realizavam rondas pela região central do município, no momento em que flagraram um grupo de pessoas em atitude suspeita, em uma distribuidora de bebidas. No local, um homem, ao perceber a aproximação da PM, correu para os fundos do estabelecimento comercial.

    Na fuga, ele arremessou uma arma de fogo para trás de um balcão. Os militares apreenderam uma pistola calibre .380, com sete munições. Ao ser detido, o homem confessou que havia mais munições e um carregador no veículo.

    O suspeito não apresentou nenhuma informação sobre a arma. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

    Disque-denúncia

    A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

    Fonte: PM MT – MT

    0 0 votos
    Classificação do artigo
    Inscrever-se
    Notificar de
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI
    0
    Adoraria saber sua opinião, comente.x