Momento Policial

Homem é preso pela Polícia Civil por estupro de adolescente

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia da Polícia Civil em Pontes e Lacerda prendeu um homem de 33 anos investigado pelo crime de estupro. A prisão temporária foi cumprida nesta sexta-feira (20.11), após o mandado ser deferido pela Justiça da Comarca local.

O crime foi cometido no dia 1º de novembro e após diversas diligências, a equipe de investigadores conseguiu informações e em 20 dias foi possível aos policiais chegar ao suspeito.

A prisão temporária foi representada pelo delegado Marlon Conceição Luz. “Foi um crime bastante delicado e de repercussão e a equipe da Delegacia se empenhou nas investigações para se chegar à autoria do delito praticado contra a vítima, de 16 anos, e dentro desse período conseguimos coletar elementos suficientes para indiciamento do suspeito”, afirmou o delegado.

Com base nas informações que subsidiaram as investigações, o inquérito será concluído nos próximos dias e remetido à Justiça.

Após a formalização do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Muita emoção e lágrimas no sepultamente de Dom Bonifácio Piccinini na manhã desta segunda-feira na Catedral Basílica de Cuiabá

Momento Policial

Em ocorrência de tráfico de droga, policiais encontram suspeito de violentar e matar idosa

Publicados

em


Policiais militares de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta terça-feira (1º.12), o suspeito de ter violentado e matado uma senhora de 65 anos, no sábado (28.11).

A denúncia descrevia que um homem estaria vendendo droga no estádio. Em diligência, o denunciado foi encontrado e rendido. Ele carregava cinco porções de pasta base de cocaína.

Durante o procedimento, os policiais identificaram o criminoso que estava sendo procurado pela morte da senhora. Questionado, ele assumiu o crime quando notou a vulnerabilidade da vítima.   

O marido da senhora que presenciou o crime, mesmo debilitado, reconheceu o suspeito como autor da barbaridade. Disse ainda que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. O criminoso alegou que o dispositivo estava desligado há mais de dois dias.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Suspeito é pego por furtar pernil, eletroeletrônicos e ferramentas de loja

 

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA