Momento Policial

Homem é preso pela PRF e PF transportando mais de 7 kg de cocaína em Rondonópolis/MT

Publicados

em


Em 12 de abril de 2021, por volta das 16 horas, durante comando de combate ao crime realizado em conjunto pela PRF e PF (Grupos de Patrulhamento Tático e Grupo Operações com cães) no km 211 da BR 364, em Rondonópolis/MT, foi abordado um ônibus que realizava o itinerário Aripuanã/MT x São Paulo/SP.

Durante fiscalização no bagageiro do veículo, os cães indicaram uma mala com drogas.

Conforme conferência dos tickets de viagem, identificou-se um homem de 28 anos, que afirmou que a bagagem identificada era sua, e que também estava levando mais drogas consigo em uma mochila na parte superior do ônibus, relatou ainda que recebeu a droga de uma pessoa desconhecida em um shopping de Cuiabá/MT, e estava levando-a até a cidade de Uberlândia/MG.

No total foram apreendidos 7.3Kg de Cloridrato de Cocaína.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para rapaz, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis/MT.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Policiais prendem homem com revólver após disparos de arma de fogo em campo de futebol em Lucas do Rio Verde
Propaganda

Momento Policial

Força Tática recupera ultrabook e detém dupla em Cáceres; homem de 25 anos e um adolescente de 17 anos

Publicados

em

Uma equipe da Força Tática prendeu na madrugada desta terça-feira (27.07), um homem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, por furto, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Na ação foi recuperado um ultrabook.

Os policiais estavam em diligência a procura dos envolvidos no furto em um escritório, no bairro Jardim Celeste. A dupla despertou suspeita ao passar em um bicicleta próximo da viatura. O garupa, dispensou um objeto na rua e foi percebido pelos policiais.

Ele tinha jogado o ultrabook furtado do estabelecimento comercial no dia anterior. A dupla foi rendida e conduzia à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

 

Leia Também:  PM é acionada e encontra agressor amarrado em árvore
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA