Momento Policial

Homem é preso por agredir a mulher, derrubar portão e provocar incêndio

Publicados

em


.
 

Em Rondonópolis, a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por agredir e ameaçar de morte a esposa, na noite de terça-feira(08.09), no Residencial Alfredo de Castro. O suspeito chegou a colocar fogo na porta da residência do filho da vítima. 

A ocorrência foi registrada pela PM por volta das 20h, a vítima contou aos policiais que o marido motivado por ciúmes lhe agrediu com socos, chutes e que teria até tentado enforcá-la, o que ocasionou diversas lesões no pescoço da denunciante. 

 

Durante as agressões, a mulher conta que o suspeito lhe ameaçou de morte. O homem chegou a derrubar o portão  da residência dela com a motocicleta dele e colocar fogo no porta da casa do filho da vítima. 

 

O suspeito foi localizado e preso em flagrante por crimes de lesão corporal e ameaça. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Leia Também:  Armas de fogo são tiradas de circulação em Rondonópolis, São José do Rio Claro e Peixoto de Azevedo

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

PRF recupera motocicleta furtada no último domingo (27)

Publicados

em


Na terça-feira (29) às 00:30 hs no KM 577 da BR 070, equipe PRF verificou duas motocicletas deslocando no sentido da cidade de Cáceres/MT. Na tentativa de abordagem, os condutores apreenderam fuga. De pronto, a equipe iniciou acompanhamento tático, conseguindo lograr êxito na abordagem de uma delas.

O piloto da Motocicleta yamaha/xtz250 lander cor preta embrenhou-se no mato, fora do leito carroçável. Com o veículo em mãos, foi checado no sistema e constatado que a motocicleta era objeto de furto no dia 27/09/2020 no bairro Júlio Domingos de Campos em Várzea Grande/MT, conforme B.O lavrado na PJC. DE Várzea Grande/MT.

Quanto ao motorista, não foi possível capturá-lo devido ao matagal e escuridão, foram feitas várias diligências no local, o indivíduo não foi localizado.

Motocicleta encaminhada à polícia civil do local.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Leia Também:  PM prende foragido da Justiça depois de agredir a mãe em Rondonópolis
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA