Momento Policial

Homem é preso por tráfico e posse de arma em ação conjunta em Santa Terezinha

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições foi preso em flagrante, na segunda-feira (26.10), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de drogas, uma planta de maconha e uma arma de fogo carregada.

As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber denúncia anônima sobre a comercialização de drogas por um suspeito que também possuía uma plantação de maconha no quintal da sua residência.

Diante das informações, as equipes policiais foram Até o endereço e na propriedade, junto ao canteiro de cebola, encontraram uma planta de maconha e também uma porção de crack que estava escondida nas proximidades.

Em continuidade as diligências, os policiais saíram em buscas pelo suspeito que foi encontrado na Vila Torre. Eles retornaram para a casa, onde foram realizadas buscas, sendo apreendida uma espingarda calibre 32, com três cartuchos prontos para disparo.

Leia Também:  GAp encontra 50 tabletes de pasta base de cocaína em Várzea Grande

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Santa Terezinha e após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Dupla é presa depois de roubar distribuidora de gás em Sinop

Publicados

em


Dois homens de 21 e 25 anos foram presos na noite deste domingo (13.06), depois de roubarem uma distribuidora de gás, no bairro Terra Rica, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

Na ação criminosa, um dos suspeitos agiu com extrema violência obrigando o funcionário entregar o dinheiro do caixa. O segundo ficou do lado de fora esperando em uma motocicleta.

Com as características da dupla, ela foi rendida no bairro vizinho em outra motocicleta. Um dos suspeitos é monitorado por tornozeleira eletrônica e, o outro carregava uma réplica de pistola, ambos com dinheiro no bolso.

Um deles confessou o roubo e disse ter pegado a motocicleta do pai sem consentimento para realizar o crime. O dinheiro do roubo foi encontrado na casa de um dos homens, debaixo do colchão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PRF prende homem que trazia ouro escondido nos sapatos
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA