Momento Policial

Homem é preso por violência doméstica após vítima fazer denúncia no Pronto Atendimento

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de violência doméstica contra a companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (27.10), após a vítima denunciar o companheiro no Pronto Atendimento de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá). Além da prisão em flagrante, o suspeito de 31 anos também estava com um mandado de prisão em aberto, o qual também foi cumprido.

A prisão ocorreu após o suspeito agredir a vítima com um tapa, ocasião em que ela pediu para ser levada ao Pronto Atendimento, onde denunciou o companheiro. A unidade de saúde acionou a Polícia Civil que imediatamente iniciou as diligências e realizou a prisão em flagrante.

Ele foi conduzido à Delegacia de Vila Rica, onde foi interrogado pelo delegado Luiz Felipe Leoni, sendo também descoberto o mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

A vítima foi ouvida e disse que vivia com o suspeito há aproximadamente um ano, período em que era agredida fisicamente, verbalmente e psicologicamente, além de ser mantida em cárcere pelo companheiro que não a deixava ter contato com outras pessoas.

Leia Também:  Batalhão Ambiental encontra armas de fogo e animais silvestres abatidos em residência

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Homem que agrediu enteada de um ano é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sinop

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira (02.12) um homem de 21 anos suspeito de agressão à enteada de apenas um ano e oito meses.

O pai da criança teve conhecimento pela avó materna de que a bebê estava internada em uma unidade de saúde de Sinop em decorrência das agressões. No local, ele foi informado que a criança estava com sinais de agressão física, como hematomas pela face, orelha e também teve parte do cabelo arrancado.

Após sair da unidade de saúde, o pai da criança procurou a Delegacia Especializada da Mulher para relatar o fato. A equipe policial, com apoio da Delegacia Regional de Sinop, foi à casa do suspeito e o prendeu em flagrante.

A vítima teve alta após observação, está na casa do pai e passa bem.

O suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal contra vulnerável e encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

Leia Também:  Veículo roubado em Cuiabá é recuperado pela Polícia Civil em Sinop

O delegado Ugo Angêlo Reck de Mendonça instaurou inquérito para investigar o crime e também a possível responsabilidade da mãe da criança.

A criança passará por exame de corpo de delito.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA