Momento Policial

Homem foge de barreira policial, mas é pego logo em seguida alcoolizado

Publicados

em


.

Policiais do 9º Batalhão encaminharam à delegacia na noite desta quarta-feira (09.09), um homem por direção perigosa e que estava alcoolizado, no bairro Baú, na capital.

A equipe realiza barreira policial na Avenida Coronel Escolástico quando viu o motorista de uma caminhonete S10 branca, realizar uma conversão e entrar na contramão.

Foi iniciado o acompanhamento até um posto de combustível na Avenida do CPA quando o motorista foi abordado. Questionado do motivo da atitude, ele respondeu que tinha consumido bebida alcoólica em um bar na Praça Popular.

Ele realizou o teste de etilômetro, que constatou valor bem acima do permitido por lei. Sua habilitação foi recolhida e o veículo encaminhado ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Policiais militares prendem autor de disparos de arma de fogo em Marcelândia
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Droga avaliada em 51 milhões de reais é apreendida pela PRF em Rondonópolis/MT

Publicados

em


.

Policiais encontraram 410kg de pasta base de cocaína escondidos em um caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aplicou mais um duro prejuízo à criminalidade, com uma apreensão de mais de 400 kg de pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis.

Com essa apreensão, a PRF em Mato Grosso, já soma mais de 5,6 toneladas de cocaína e derivados apreendidos, acumulando um prejuízo ao crime organizado de mais de 700 milhões de reais.

Por volta de 17h, a equipe PRF que fiscalizava na BR-364, Km 208, abordou o veículo M.Benz/LS 1935, com placas de Primavera do Leste/MT. Ao conversar com o condutor, os policiais perceberam as informações desconexas e o nervosismo apresentado pelo condutor.

Os PRFs realizaram uma busca minuciosa no caminhão, onde encontraram 400 tabletes de pasta base de cocaína. O entorpecente estava escondido em um compartimento de aço, adaptado com concreto na parte de cima, sendo seu acesso somente na parte inferior. O condutor, de 42 anos, informou que pegou a droga em Nobres/MT e receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte até Pedra Preta/MT.

Leia Também:  Policiais militares fecham festa com 120 pessoas promovida por organização criminosa

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, Rondonópolis.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA