Momento Policial

Homem investigado por estupro contra menina de 11 anos é preso após investigação

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem investigado por estupro de vulnerável cometido em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) foi preso nesta sexta-feira (23.10), após apuração da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar para cumprimento de mandado judicial.

O homem de 39 anos teve a prisão preventiva decretada após investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher realizadas para apurar a denúncia de abuso sexual cometida contra uma criança de 11 anos.

A menina era considerada neta por afinidade do suspeito, que convivia com a avó paterna da criança, e aproveitou da proximidade com a vítima para praticar o estupro.

Conforme apuração, a menor de idade foi buscar uma roupa na casa da avó, quando foi surpreendida pelo suspeito, que a jogou na cama e iniciou os abusos sexuais.

Na ocasião, a avó percebeu que a neta estava demorando para retornar e foi até a casa,  quando flagrou o companheiro praticando abuso contra a criança. Revoltada, a avó desferiu vários golpes com um fio elétrico no suspeito, que conseguiu fugir do local.

Leia Também:  Polícia Civil apreende veículo com registro de roubo ocorrido em Cuiabá no ano de 2016

Com base nas investigações, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes representou pela prisão preventiva do investigado.

Após cumprimento à ordem judicial, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Dupla é presa depois de roubar distribuidora de gás em Sinop

Publicados

em


Dois homens de 21 e 25 anos foram presos na noite deste domingo (13.06), depois de roubarem uma distribuidora de gás, no bairro Terra Rica, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

Na ação criminosa, um dos suspeitos agiu com extrema violência obrigando o funcionário entregar o dinheiro do caixa. O segundo ficou do lado de fora esperando em uma motocicleta.

Com as características da dupla, ela foi rendida no bairro vizinho em outra motocicleta. Um dos suspeitos é monitorado por tornozeleira eletrônica e, o outro carregava uma réplica de pistola, ambos com dinheiro no bolso.

Um deles confessou o roubo e disse ter pegado a motocicleta do pai sem consentimento para realizar o crime. O dinheiro do roubo foi encontrado na casa de um dos homens, debaixo do colchão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Em uma semana, PRF prende dez pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA