Momento Policial

Homem recolhe carro batido e é detido por receptação em Barra do Garças

Publicados

em


.

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia nesta quinta-feira (24.09), um homem por receptação.

O proprietário do veículo VW Gol cinza, tinha se envolvido em um acidente no domingo (20), próximo da cidade de Santa Cruz do Xingu. Na ocasião, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde de Confresa e o carro ficou na margem da rodovia. Três dias depois, o senhor voltou para pegar o veículo, mas não o encontrou e acionou a PM.  

Em diligência pela área central de Barra do Garças, os militares identificaram o carro em uma oficina. O proprietário do estabelecimento alegou que um homem deixou o Gol em um guincho. O denunciado foi encontrado e alegou ter comprado o veículo por R$ 700 de um homem quando passava pela rodovia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Motorista estranha veículo com a mesma placa que seu carro; homem é detido por receptação
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Homem tem prisão cumprida por estupro de menina de cinco anos em Cáceres

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem considerado foragido da Justiça há mais de um ano por estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas cinco anos teve o mandado de prisão cumprido, nesta segunda-feira (19.10), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O autor dos abusos foi investigado em inquérito policial instaurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, ocasião em que teve o mandado de prisão representado pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito é pai da irmã mais velha da vítima e aproveitou a necessidade de apoio da ex-companheira para estabelecer um convívio maior com a menina. Em uma ocasião, o suspeito deu carona em sua motocicleta para a criança e aproveitou o momento para passar a mão nas partes íntimas da menina. Não satisfeito, ele levou a menor para lateral da casa onde novamente abusou da menina.

A situação foi flagrada pela irmã de 9 anos da menina que chamou pela vítima e viu o momento em que o suspeito e a criança arrumavam as roupas. Diante das provas levantadas, a delegada Judá Maali Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito que estava foragido desde a data do crime.

Leia Também:  Samu aciona policiais devido a resistência de motociclista em Rondonópolis

O mandado foi expedido pela Justiça e após mais de um ano de diligências, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito que teve a ordem judicial cumprida. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Cáceres a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA