Momento Policial

Homem vai ao fórum consultar processo, descobre mandado em aberto e acaba preso

Publicados

em


.

Em Vila Rica (1.259 km de Cuiabá), policiais militares prenderam um homem de 29 anos que estava com mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás, da Comarca de Iporá.

A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (09.09), nas instalações do Fórum. De acordo com informações registradas pela equipe da 1ª Companhia de PM de Vila Rica, o suspeito foi até o fórum consultar a tramitação de seu processo.

No momento em que estava averiguando o andamento, um funcionário da Comarca verificou que havia um mandado de prisão expedido contra ele e acionou a Polícia Militar. O homem foi conduzido à delegacia de polícia para demais encaminhamentos legais.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PM frustra assalto em ótica e prende dupla em flagrante no bairro Cristo Rei
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Mulher é presa com plantas de maconha dentro de casa em Cuiabá

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher que cultivava plantas de maconha em sua residência foi surpreendida pela equipe da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (25.09), durante verificação de denúncia recebida pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

 

A diligência, realizada pelos investigadores da DRE, iniciou após os investigadores receberem denúncia de que a suspeita, de 31 anos, estava cultivando maconha em sua residência, no bairro Campos Elísios, em Cuiabá.

No local, os policiais constataram a veracidade das informações, sendo apreendidos quatro plantas de maconha e um vaso por germinar. Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida Pa DRE, onde após ser interrogada, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo delito.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Polícia Civil localiza foragido de Alagoas por homicídio contra mototaxista
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA