Momento Policial

Idoso é conduzido à delegacia por incêndio criminoso no interior

Publicados

em


.

Em Carlinda, a Polícia Militar conduziu um homem de  de 83 anos à delegacia por incêndio criminoso, na tarde desta terça – feira(01.09), na zona rural do município.

A PM foi acionada por volta das 12h30 pela vítima dona da propriedade rural atingida pela o incêndio. Os policiais estiveram no local e constataram que o fogo provocado se espalhou por outras propriedades vizinhas, sendo necessário solicitar a colaboração de um caminhão pipa com água para conter as chamas. 

O suspeito de provocar o fogo foi apontado pelos moradores afetados pelo incêndio. A Polícia Militar conduziu o idoso até a delegacia para prestar esclarecimentos. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Casal responsável por distribuição de entorpecentes no Jardim Vitória é preso drogas e dinheiro
Propaganda

Momento Policial

Investigado por violência domestica contra ex-companheira é preso preventivamente

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (Dedmci) cumpriram na tarde desta segunda-feira (28.09) a prisão preventiva de um homem investigado por crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

O mandado judicial foi cumprido no local de trabalho do investigado, em um fábrica de bebidas na região metropolitana de Cuiabá.

No dia 7 de setembro, o suspeito agrediu a ex-companheira na frente dos filhos. Após ferir a ex-mulher, ele fugiu do local.

Em inquérito aberto na unidade especializada pra investigar o crime, a delegada Mariel Antonini representou pela prisão preventiva do suspeito.

Após o cumprimento do mandado judicial, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Investigado por violência domestica contra ex-companheira é preso preventivamente
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA