Momento Policial

Idoso foragido há mais de oito anos por abuso de enteadas é preso em Barra do Bugres

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um idoso foragido da Justiça há mais de oito anos por abusar sexualmente de suas enteadas, foi preso pela Polícia Civil do município de Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá) na quarta-feira (30.09), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 76 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca local por estupro de vulnerável.

Conforme apurado pela Polícia Civil de Barra do Bugres os crimes foram cometidos no ano de 2012. As vítimas na época tinham 9 anos de idade e o suspeito aproveitava-se da proximidade que tinha com as meninas. Ele as iludia oferecendo com balas e doces para poder praticar os abusos sexuais.

Após investigação e evidências os fatos criminosos o suspeito teve o mandado de prisão preventiva expedido, porém encontrava-se foragido.

Na quarta-feira (30) os policiais civis conseguiram surpreender o procurado em uma propriedade agrícola situada na Comunidade Vão Grande, zona rural do município.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre dez mandados em operação contra envolvidos em latrocínio na Rodovia dos Imigrantes

Em cumprimento ao mandado de prisão o preso foi conduzido para Delegacia de Barra do Bugres, interrogado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado Renato Resende Nascimento, a equipe de policiais civis colocou mais um criminoso na cadeia, dando uma resposta à sociedade que não pode ficar a mercê de indivíduos que ostentam tamanho desvio comportamental. “Por este motivo só tenho à agradecer aos investigadores” disse ele.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Diretoria Geral da Polícia Civil divulga a Portaria Interna 028/2020 com a convocação dos Delegados de Polícia do 16º Curso de Formação da Academia da instituição para comparecimento presencial para escolha do
município de primeira lotação, conforme ordem de classificação e prazos previstos na alínea “b” do §1o do artigo 7o, bem como os critérios estabelecidos nos artigos 1º, 2º e 4º da Resolução no. 066/2020/CSP-PJC/MT.

Os delegados deverão comparecer presencialmente no dia 03 de novembro de 2020, às 14h, à sede da Diretoria Geral , situada à Av. Coronel Escolástico, 346 no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA