Momento Policial

Imagens do circuito de segurança e rastreamento de tornozeleira auxiliam na prisão de suspeitos de roubo

Publicados

em


Uma equipe da Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na noite desta quarta-feira (28.10), um homem e uma mulher por roubo. Uma terceira criminosa foi identificada e teria ficado com parte dos produtos levados.

Os policiais tiveram acesso às imagens do circuito de segurança que mostravam a ação criminosa e a mulher monitorada por tornozeleira eletrônica.

Com o rastreamento do dispositivo, a mulher foi encontrada e assumiu o crime.  Ele levou os policiais na casa do comparsa que foi rendido. Na residência estava a motocicleta usada no roubo, além das roupas que o assaltante vestia. A segunda suspeita não foi localizada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PRF participa de oficinas de cinotecnia, em Rondonópolis/MT
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil desarticula ponto de venda drogas e apreende um adolescente

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá) desarticulou um ponto de venda de entorpecentes e apreendeu um adolescente na noite de quarta-feira (02.12).

De acordo com o delegado Rodolpho Bandeira, após monitoramento e vigilância, a equipe da Polícia Civil conseguiu flagrar a movimentação e a venda de drogas no local.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela prática ilícita. Na residência do rapaz foram localizadas 29 porções de maconha embaladas e prontas para venda, uma porção de ácido bórico, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e dinheiro.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Homem com várias passagens criminais revida aborda e vem a óbito em Sinop
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA