Momento Policial

Integrante de facção criminosa envolvido em tortura é preso pela Polícia Civil em Confresa

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem procurado da Justiça por integrar uma organização criminosa teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (16.09), na zona rural do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito de 23 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte, pelo crime de tortura.

Os policiais civis de Confresa realizavam diligências investigativas de combate a criminalidade, quando descobriram que o foragido estava residindo na região. De posse do mandado de prisão a equipe localizou o jovem no bairro Vila Nova, próximo a uma oficina de motos.

O jovem é o terceiro integrante de uma organização criminosa preso pela equipe da Delegacia de Confresa nesta semana. Os suspeitos, identificados foram como autores de um crime de tortura ocorrida na cidade, onde a vítima foi submetida a uma espécie de castigo, conhecido como “salve”.

Durante as investigações para esclarecer a ocorrência, a Polícia Civil identificou os responsáveis, os quais tiveram os pedidos de prisão representados pelo delegado Matheus Soares Augusto, e deferidos pela Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação para cumprimento de buscas relacionadas ao tráfico de drogas em São José dos Quatro Marcos

Em cumprimento ao mandado de prisão, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Confresa, e após as providências cabíveis ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Rica, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Em 24 horas, 10° Batalhão recupera três veículos roubados e furtados na capital

Publicados

em


As equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar localizaram e recuperaram três veículos, nesta segunda-feira (25.10), na Capital.

Os veículos, dois carros e uma motocicleta, foram encontrados pelos policiais militares nos bairros Novo Colorado, Ribeirão do Lipa e Alvorada.

Por volta das 13h20, uma equipe da PM foi acionada por uma vítima de roubo à residência que contou que os suspeitos levaram sua camionete Fiat Toro e pertences de valor. 

Após diligências, os policiais localizaram o veículo na Rodovia Hélder Cândia, nas proximidades do Rodoanel, no Ribeirão do Lipa.  Os documentos, cartões de crédito e cheques foram encontrados no interior do carro. A vítima foi informada sobre a localização do seu automóvel, que foi encaminhado para Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. 

Mais cedo, pela manhã, os policiais do 10º BPM recuperaram um carro GM/Astra, no bairro Novo Colorado. Moradores chamaram a polícia, depois que o automóvel ficou parado por cinco dias na Rua Luzia Clara da Silva. O veículo havia sido roubado no mês de setembro deste ano. O dono do carro foi comunicado pela polícia sobre a recuperação do carro. A ocorrência foi registrada na Delegacia. 

Leia Também:  Operação da PM apreende 35 veículos e prende motorista por embriaguez na MT-235

Já no fim do dia, a PM recuperou uma motocicleta Honda Biz após rondas pela Avenida Ponta Porã, no Alvorada. O condutor do veículo ao perceber a presença da viatura realizou uma frenagem brusca, quase vindo ao solo.  O suspeito foi abordado, ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e foi constatado dois nomes distintos, o homem alegou não possuir documentação pessoal (RG e CPF). Já na checagem ao veículo, a polícia constatou que a motocicleta havia sido furtada no último dia 15, no bairro Carumbé. O veículo foi apreendido e o homem recebeu voz de prisão.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA