Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Investigado por homicídio em Sorriso é preso por crime cometido no Maranhão

    publicidade

    Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram nesta segunda-feira (04.03) o mandado de prisão contra um foragido da justiça do Maranhão, que responde pelo crime de homicídio naquele estado.

    O foragido é investigado pela Polícia Civil por outro homicídio ocorrido em Sorriso, na semana passada. Ele se apresentou na delegacia do município e durante a checagem dos dados, a equipe policial constatou que havia um mandado de prisão da justiça maranhense.

    O delegado Bruno França explicou que o investigado ficou detido em função do mandado do outro estado. Já em relação ao homicídio da semana passada, foi encaminhada a representação pela prisão preventiva.

    Altamir Daghetti, de 52 anos, foi morto na noite do dia 29 de fevereiro, em uma residência no bairro Nova Aliança. A vítima e o suspeito tiveram um desentendimento na casa onde moravam com outras pessoas. O suspeito saiu da residência e depois voltou armado com uma faca, quando desferiu os golpes contra a vítima que estava deitada no sofá da sala casa.

    Fonte: Policia Civil MT – MT

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI