Momento Policial

Investigado por roubo, homem é preso com celular levado de vítima

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Rondonópolis, por intermédio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), cumpriu nesta quarta-feira (16) a prisão preventiva de um homem de 29 anos investigado pelo roubo a um estabelecimento comercial na cidade, ocorrido no início de maio.

No dia 4 de maio, o criminoso chegou ao comércio, localizado no Conjunto São José, em uma motocicleta modelo Honda Titan e simulando estar com uma arma de fogo abordou a vítima sob grave ameaça. O suspeito roubou um celular da marca Samsumg, joias e dinheiro.

Durante as investigações, a equipe da Derf de Rondonópolis conseguiu chegar à identificação do autor e após representação pela prisão preventiva do indiciado, a Justiça decretou o mandado.

No momento da prisão, o indiciado estava utilizando o celular da vítima.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Policia Rodoviária Federal em Cuiabá prende jovem transportando cocaína em ônibus interestadual
Propaganda

Momento Policial

Mulher de 45 anos é pega com caminhonete adulterada em Rondonópolis

Publicados

em

Uma mulher de 45 anos foi conduzida à Delegacia na noite quinta-feira (29.07), pela equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), por adulteração de veículo.

Os policiais foram abordados por duas pessoas, sendo uma delas dizendo ter recebido uma ligação questionando se estaria vendendo uma caminhonete. Ela respondeu que não, mas foi lhe passado o endereço que constava seu nome e dados do seu veículo clonado Ford Siena como sendo uma caminhonete Xenon CC 4×2 preta.

Identificado a irregularidade, os policiais foram até a casa da suspeita, no bairro Pedra 90, ela resistiu em entregar a chave do veículo, mas foi encontrada dentro de outro carro. A caminhonete foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Após troca de informações entre Polícias de MT e RR, suspeito de estupro de vulnerável é preso em Novo Mundo/MT
Fonte: PM MT

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA