Momento Policial

Investigado por violência domestica contra ex-companheira é preso preventivamente

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (Dedmci) cumpriram na tarde desta segunda-feira (28.09) a prisão preventiva de um homem investigado por crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

O mandado judicial foi cumprido no local de trabalho do investigado, em um fábrica de bebidas na região metropolitana de Cuiabá.

No dia 7 de setembro, o suspeito agrediu a ex-companheira na frente dos filhos. Após ferir a ex-mulher, ele fugiu do local.

Em inquérito aberto na unidade especializada pra investigar o crime, a delegada Mariel Antonini representou pela prisão preventiva do suspeito.

Após o cumprimento do mandado judicial, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Policiais detém motociclistas que traficavam em bairros de Nova Xavantina
Propaganda

Momento Policial

Casal é pego com droga durante entrega em Nova Ubiratã

Publicados

em


Policiais militares do 2º Pelotão de Nova Ubiratã (a 502 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (27.10) um homem e apreenderam uma adolescente por tráfico de droga.

A denúncia descrevia um casal em uma motocicleta estaria traficando droga na área central da cidade. Em diligência, a dupla  é parada e encontrado no capacete da jovem porções de pasta base de cocaína.Ela disse que a droga seria do piloto que confirmou a informação.

Ele ainda acrescentou que estava indo fazer a entrega da droga e levou os policiais na casa do adolescente que seria o responsável em distribuir o entorpecente.

O infrator correu com a chegada dos policiais e não foi localizado. Dentro da residência foram encontradas porções de ácido bórico, um pé de cannabis e uma carteira com os documentos pessoas do acusado.

Durante o procedimento, o pai do adolescente confirmou o envolvimento do filho no tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Motociclista é pego quando realiza racha em Guarantã do Norte
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA