Momento Policial

Irmãos e comparsa são presos por associação criminosa em Várzea Grande

Publicados

em

Policiais do 4º BPM prenderam na noite desta terça-feira (22.06), três homens por associação criminosa, no bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande.

A equipe da 3ª Companhia estava em ronda e parou um motociclista que tentou fugir da abordagem. Ele carregava uma placa de veiculo e disse que seria do carro do seu irmão. Na consulta, a informação foi confirmada, porém, o proprietário seria foragido da justiça com mandado aberto.

Na casa do suspeito, policiais encontraram uma espingarda adaptada para calibre 22 e alguns chips de celulares que segundo ele, também seriam do irmão para aplicar o golpe do site de compra e venda. Já na residência do denunciado, ele tentou resistir e junto com o vizinho foram pegos com seis celulares, 16 chips e dois pés de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PRF em Alto Garças/MT encontra 496 kg de cocaína escondida em caminhão
Fonte: PM MT

 

Momento Policial

Dez motoristas são presos por embriaguez ao volante durante Lei Seca

Publicados

em

 

A 31ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (01.08), em Cuiabá, resultou na prisão de 10 motoristas por embriaguez ao volante. Ao todo, 87 testes de alcoolemia foram realizados e um total de 71 autos de infração de trânsito foram lavrados.

Entre os autos de infração mais comuns, 22 foram lavrados por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem CNH, outros 14 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e cinco por recusa à realização do teste de alcoolemia.

Também foram lavrados 10 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para motoristas não habilitados. O TCO é lavrado no caso de crimes de menor potencial ofensivo.

A operação fiscalizou um total de 80 veículos e terminou com o recolhimento de 33, sendo 27 carros e seis motocicletas. A fiscalização teve início às 0h e terminou por volta de 1h30.

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), esta edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob); e Sistema Penitenciário.

Leia Também:  Ação integrada de cunho social distribui 20 cestas básicas para famílias carentes
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA