Momento Policial

Irmãos são pegos com armas de fogo sendo um deles procurado da justiça de Rondônia

Publicados

em


Policiais da 6ª Companhia de Sapezal (a 480 km de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (02.10), dois homens por porte ilegal de arma de fogo.

Os irmãos foram rendidos depois de passarem em alta velocidade pela Avenida Primavera. Eles estavam em uma caminhonete F1000 preta, e visivelmente alcoolizados.

Na ordem de parada, obedecida, os policiais realizavam vitoria no carro quando encontraram dois cartuchos de calibre 36.

Devido à situação, os policiais foram nas residências de ambos e, em uma delas encontraram duas espingardas de calibre 36 e 21 munições do mesmo calibre. Na consulta dos nomes, um deles constou ser procurado da justiça no estado de Rondônia por crime de roubo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Batalhão Ambiental identifica rinha e resgata 25 galos; suspeito detido em flagrante
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Homem tem prisão cumprida por estupro de menina de cinco anos em Cáceres

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem considerado foragido da Justiça há mais de um ano por estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas cinco anos teve o mandado de prisão cumprido, nesta segunda-feira (19.10), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O autor dos abusos foi investigado em inquérito policial instaurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, ocasião em que teve o mandado de prisão representado pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito é pai da irmã mais velha da vítima e aproveitou a necessidade de apoio da ex-companheira para estabelecer um convívio maior com a menina. Em uma ocasião, o suspeito deu carona em sua motocicleta para a criança e aproveitou o momento para passar a mão nas partes íntimas da menina. Não satisfeito, ele levou a menor para lateral da casa onde novamente abusou da menina.

A situação foi flagrada pela irmã de 9 anos da menina que chamou pela vítima e viu o momento em que o suspeito e a criança arrumavam as roupas. Diante das provas levantadas, a delegada Judá Maali Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito que estava foragido desde a data do crime.

Leia Também:  PM encontra adolescente em bar e quatro são conduzidos à delegacia em Várzea Grande

O mandado foi expedido pela Justiça e após mais de um ano de diligências, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito que teve a ordem judicial cumprida. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Cáceres a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA