Momento Policial
Jovem desaparecida é encontrada em fundo de residência e suspeito preso em flagrante por ocultação de cadáver
A Polícia Civil localizou na tarde desta terça-feira (28.06) o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde o dia 24 de junho, quando foi vista pela última vez. O suspeito do crime foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.
O corpo da vítima, Christiane Ferreira Senger, de 22 anos, foi encontrado enterrado a 1,5 metro de profundidade, em um buraco cavado no fundo da residência do suspeito, no bairro São Miguel.
A Delegacia da Polícia Civil de Campo Verde recebeu na segunda-feira o registro de desaparecimento da vítima. Segundo as informações coletadas, a vítima saiu de sua residência na noite de sexta-feira e não levou documentos e nem a motocicleta.
A equipe de investigação iniciou a apuração e chegou à última pessoa a manter contato com a vítima. O suspeito confessou o crime, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e informou onde estaria enterrado o corpo de Christiane, após autorizar a entrada da equipe policial na residência.
Com auxílio de maquinário foi feita a escavação no local e retirado o corpo do buraco, a um metro e meio de profundidade. A Perícia Técnica Oficial foi acionada para os trabalho no local e remoção do corpo.
A Polícia Civil apurou que o suspeito trocou mensagens com Christiane, onde ambos combinaram de se encontrar e, anterior ao crime, os dois tiveram uma discussão.
O delegado Philipe Pinho coordena a investigação e vai ouvir em depoimento o suspeito do crime para esclarecer outras informações que possam levar à motivação e a dinâmica do feminicídio.
Fonte: PJC MT

Momento Policial
Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT
Na noite de ontem (04), na BR 364, no município de Rondonópolis/MT, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo que seguia sentido Cuiabá.
Durante a abordagem o condutor foi questionado sobre a viagem e apresentou informações desconexas, o que gerou suspeitas por parte dos policiais.
Iniciado a fiscalização, foram encontrados indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo. Ao realizar as consultas, constatou-se que a placa aparente não se tratava da original, a qual foi encontrada no interior do automóvel.
Além disso, constava um registro de roubo do veículo na cidade do Rio de Janeiro em maio deste ano.
Diante das informações obtidas, o homem foi detido, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo encaminhados à Polícia Judiciária.
Fonte: PRF MT
-
Momento Economia3 dias atrás
Associação de aviação vai ao TCU para barrar concessão de Congonhas
-
POLÍTICA NACIONAL4 dias atrás
Pastor é escolhido por Bolsonaro para ser suplente de Marcos Pontes
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrás
Democracia Cristã oficializa candidatura de Eymael a presidente
-
Momento +7 dias atrás
Decisão sobre palanque aberto ou não será tomada em MT afirma Mendes em resposta ao Presidente Bolsonaro