Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Jovem é esfaqueado depois de filmar queda de motocicleta em Tangará da Serra

    publicidade

    Um jovem foi esfaqueado depois de filmar a queda de um motoqueiro que fazia manobras na Rua 15, no Bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra, no sábado (27). A vítima teve o pulmão perfurado, foi internada em estado grave e aguarda uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá.
     
    Uma testemunha, que não quis ser identificada, contou que dois motoqueiros estavam fazendo manobras arriscadas na rua e um deles caiu.
     
    No momento do acidente, a vítima se aproximou para filmar.
    “O motoqueiro ameaçou ele de morte e, 20 minutos depois, voltou em uma moto, acompanhado do comparsa, e esfaqueou o jovem na calçada”, disse.
     
    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima no local. O jovem teve sete facadas na região do tórax e estava consciente.
     
    Segundo a Polícia Militar, um dos motoqueiros que estava fazendo manobras na rua é menor de idade. Os suspeitos já foram identificados pela polícia, mas até agora nenhum deles foi preso.
     
     

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI