Momento Policial

Jovem é preso em flagrante por agressões contra a mãe e a irmã em Rononcópolis

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem autor de violência doméstica e familiar praticada contra a mãe e irmã em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (11.09), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município. 

O suspeito, de 24 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria, perturbação da tranquilidade e vias de fato na forma tentada.

Os policiais civis foram acionados pela mãe do suspeito, relatando que seu filho é usuário de droga e por conta do vício promove todo tipo de desordem dentro de casa, quebrando móveis e ainda não colabora com a limpeza e organização do lar. 

Segundo apurado o rapaz desfere palavras de baixo calão contra a mãe, e quase todos os dias investe fisicamente contra a comunicante, a ameaçando de morte. A irmã do suspeito, de 16 anos, também é com frequência alvo dos xingamentos e agressões físicas por parte do irmão. 

Na manhã desta sexta-feira (11), o suspeito iniciou com as atitudes agressivas, proferindo xingamentos contra todos da casa, e logo em seguida tentou agredir a adolescente. De imediato os investigadores foram até o local no bairro Loteamento Rosa Bororo, onde o jovem foi detido e levado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Leia Também:  Policiais intervêm em situações de agressões e prendem quatro em Rondonópolis

As duas vítimas, mãe de 44 anos e irmã menor de idade, foram ouvidas e em razão dos atos destemperados do suspeito por conta do uso crônico de entorpecentes, e por ele não aceitar tratamento do vício, ambas manifestaram o interesse de representar criminalmente contra o mesmo. 

Diante dos fatos o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria, perturbação da tranquilidade e vias de fato na forma tentada. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Diretoria Geral divulga número de vagas para remoções de delegados

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Em conformidade com o Artigo 5º e Artigo 7º, § 1º da Resolução nº. 066/2020/CSP-PJC/MT, a Diretoria Geral da Polícia Civil de Mato Grosso comunica a abertura de vagas para o cargo de delegado de polícia para fins de remoção diante da finalização do XVI Curso de Formação Técnico Profissional da Academia de Polícia Civil.

Para Região Metropolitana: 15 vagas

Para Diretoria do Interior: 16 vagas

Email oficial a ser utilizado no processo:[email protected]

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PRF prende assaltantes em Várzea Grande/MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA