Momento Policial

Jovens são presos em flagrante transportando maconha em caixa de sapato em Confresa

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois jovens surpreendidos transportando entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (28.10), em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). Os suspeitos, de 18 e 24 anos, transportavam tabletes de maconha escondidos dentro de uma caixa de sapato quando foram abordados pela equipe policial.

Os policiais estavam em um posto de combustível quando avistaram os jovens em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Biz. Ao perceber a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir do local, porém foram abordados pela equipe policial. Questionado, o condutor da motocicleta disse que não possuía habilitação e que estava sem nenhum documento pessoal.

Os suspeitos estavam muito nervosos, e entre o condutor e o passageiro, foi encontrada uma caixa de sapato a qual estavam guardados dois tabletes e meio de maconha. Além da droga, também foi apreendido com os suspeitos aparelhos celulares e R$ 100 em dinheiro.

Diante dos fatos, o material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados para Delegacia de Confresa, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia Também:  Força Tática intercepta quadrilha especializada em furtos de módulos e conectores de carreta

 

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito de descumprimento de medida protetiva tem prisão cumprida em Confresa

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) na tarde desta segunda-feira (30.11).

A ordem de prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte após representação da Polícia Civil com base na Lei Maria da Penha.

A prisão ocorreu após a vítima (ex-esposa do suspeito) procurar a Delegacia de Confresa, na sexta-feira (27), informando que havia sido agredida fisicamente pelo suspeito, e que ele ainda em posse de uma arma branca teria a ameaçado de morte.

Diante das informações, os policiais realizaram diligências, porém não conseguiram localizar o suspeito. Como a vítima já possuía anteriormente medida protetiva em desfavor do suspeito, o delegado Matheus Soares Augusto representou pela prisão preventiva do agressor que foi acatada e deferida pela Justiça.

Em posse do mandado de prisão, os investigadores localizaram o suspeito dando efetivo cumprimento a ordem judicial. Ele foi conduzido à delegacia onde foram tomadas as providências de praxe, sendo posteriormente o suspeito encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Leia Também:  Motorista é preso em Pontes e Lacerda transportando agrotóxico falsificado

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA